Postado 15 de fevereiro de 200619 anos Autor entaum no caso essas seriam ideais pra tomar durante o dia ou a noite pra dar um pouco mais de proteina pro corpo correto??? mas no pos treino eh whey mermo lek,,, tem jeito naum
Postado 15 de fevereiro de 200619 anos caras eu experimentei o 3whey da probiotica e achei mto bom o foda eh q eh 60 pila mais eu tive resultados bons e ajuda ah definir pois num sei como perdi um poko o apitite e ainda aumento minha forca mto bom recomendo farows galera
Postado 17 de fevereiro de 200619 anos mas entao, entre Optimun e Universal... Universal é melhor? no caso, por exemplo, eu andei vendo.. em 30gr a porçao de proteina e glutamina q vem na Optimun é bem maior q a da Univeral! e agora?! hehehe []'s
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Autor mas entao, entre Optimun e Universal... Universal é melhor? no caso, por exemplo, eu andei vendo.. em 30gr a porçao de proteina e glutamina q vem na Optimun é bem maior q a da Univeral! e agora?! hehehe []'s naum eh logico brother tem paradas q com certeza a optimun deve ser bem melhor sim mas eh q eu confio bastante nas paradas da universal,,, lembro q tomei um BCAA da universal e cara eh muuuuuuuito bom mesmo,,, tu ve mesmo resultados tendeu comprei o 3 whey protein da probiotica,,,, espero ter bons resultados,,,, mas tenho certeza d q ele naum ajuda a tirar o apetite naum,,, tomara neh ehehehhehhehe louko
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Minha experiencia com a Universal não foi muito boa... tomei o Ripped Fast e não obtive ganho nenhum, mesmo com uma dieta. Diferente do CLA, q quando tomei perdi quase 4kg em 1 mes apenas. Quanto ao Whey, entre esses 2 eu fico com o da Optimum, q é o q to tomando. Mas ainda prefiro o Designer, entre essas não-isoladas.
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Minha experiencia com a Universal não foi muito boa... tomei o Ripped Fast e não obtive ganho nenhum, mesmo com uma dieta. Diferente do CLA, q quando tomei perdi quase 4kg em 1 mes apenas. Quanto ao Whey, entre esses 2 eu fico com o da Optimum, q é o q to tomando. Mas ainda prefiro o Designer, entre essas não-isoladas. Com ctz, Designer eh mto bom, o foda eh q na minha cidade num tem pote de 2,2kg entao fica kro compra, ai vo de optimum mesmo e sempre achei mto bom. Agora com ctz, o Designer tem o melhor gosto de tds.
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Autor gosto conta muito tb lembro q qndo tomei albumina pela primeira vez foi sinistro ehehhehehhee e levedo de cerveja???? alguem consegue tomar aquilo???
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Eu acho q quem quer se suplementar mesmo não pode dar muita importância pra gosto das coisas... senão, toma Toddy q é bonzão e pronto...
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Eu acho q quem quer se suplementar mesmo não pode dar muita importância pra gosto das coisas... senão, toma Toddy q é bonzão e pronto... Mas kra, se os suplementos importados tem um gosto bem melhor e uma qualidade superior a mtos produtos nacionais, e q mtas vezes custam quase a mesma coisa, eu acho q trabalha no sabor um poco nao mata vai. A propria designer e optimum, tem produtos de excelente qualidade e com um otimo sabor. Eu pago 165 no pote de 5lbs pra optimum e o da probiotica custa 140.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.