Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gordura localizada no peitoral

Featured Replies

Postado

E ai galera, tenho 1,86m, 82Kg e estou fazendo academia ha 6 meses, 6 vezes por semana, 2 grupos musculares por dia, series de 4 repeticoes (piramide) e 30 mim de aerobico, procuro me alimentar de 3 em 3 horas sem nada de gordura e excessos de carboidratos, muita carne e whey protein, alem disso, ha 2 mes venho tomando diariamente 2 comprimidos de thermo(get ripped) . O lance eh o seguinte, tenho um acumulo de gordura logalizada no peitoral(nao eh gicomastia)e apos ter comecado a tomar o thermo notei uma ligeira melhora, mas ainda nao eh o bastante, ja pensei em aplicar lipostabil, mas nao sei se posso aplicar nessa regiao, todos os lugares que pesquiso nao cita que posso tomar no peitoral. Existe algo que posso fazer sem aplicar lipostabil? No fim das constas, posso aplicar lipostabil no peitoral?

Como faco para definir (ragar) o peitoral, os outros grupos musculares do meu corpo, percebo que estao mais torneados do que o peitoral, o que preciso fazer??

Me ajudem!!!!

valeu!!!

  • Respostas 3
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1º - Malhe pesado.

2º - Cuide da alimentação.

3º - Faça aeróbicos 03 vezes por semana com duração de 30 a 40 minutos.

4º - Faça repetições acima de 6, um exemplo ???? 4 x 8 / 3 x 8 / 3 x 10.

Fui.....

Postado

Você deve ter lipomastia, para alguns esse fenômeno ocorre mesmo com um percentual de gordura relativamente baixo mas havendo boas melhoras. Talvez um percentual de gordura bem baixo resolva o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.