Ir para conteúdo

Qual é o melhor para emagrecer e ou ganhar musculos?

Featured Replies

Postado

To muito confuso!

existem muitos produtos no mercado cada um para cada finalidade,

ja não sei qual produto é bom na ajuda para emagrecer e qual é o melhor no auxilio para ganho de massa magra (musculos)!

Sei que tem que ter muita responsabilidade na ministração desses produtos agregados a uma boa dieta, um bom sono, a exercicios aerobicos e anaerobicos,

POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER OS PRODUTOS NECESSÁRIOS EM MEIO A TANTOS EXISTENTES

Me chamo Giovani tenho 23 anos, peso 103 kg, altura 1,91 m, faço natação 1/semana, academia 4/7 dias com carga horaria de 2h...

sei que to acima do peso, mas ainda nao tenho muita gordura no corpo, (gracas a Deus)

tenho conhecimentos do animal pack, nao usei, será que ele é bom pra mim? tenho que tomar mais alguma coisa fora ele, lembrando que quero emagrecer e ganha musculo!

ABRAÇOS A TODOS!!!!!

E bom treino

• Respostas 5
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fera o animal pack pra vc n é tao indicado ate pq ele é apenas um polivitaminico q te dara mt forca e explosao muscular n te dara volume nem densidade ele tb auxilia na absorcao dos alimentos, agora pra vc o + recomendavel é tomar 1 CLA bloqeador de gordura + whey q ta ajudara a preservar sua massa magra e + uma albumina q ajudara na recuperacao muscular juntamente c o whey...a albumina se toma ao acorda e antes de dormir e o whey no pos treino pode-se tomar antes tb + o pvo aqui n gosta mt e o cla 3 vezes ao dia antes das principais refeicoes

abracos!!

Postado
  • Autor

quero acredecer imensamente a todos que colocaram aqui suas dicas!

ja estou decidido a tomar

3 CLA por dia

albunima depois de acorda e antes de dormi

whey pos treino

muito obrigado!!!

agora vou consultar o preço!

Postado
  • Autor

NOssa ainda nao vo compra nada!!!

fui ver os precos e são muito caro mesmo,

ainda parece que nao fecho

3 CLA por dia

albunima depois de acorda e antes de dormi

whey pos treino

tudo muito caro.......

será q troco por um NITRO NO2, que tem quase tudo que preciso

eu tomo o terma pro, mais sei que tem melhores,

com o terma pro eu temo o maior gas e suo pra caramba......

creio que isso significa algo bom, se nao for so desidratação

Postado
  • Autor

obs. Isso será muito legal pra iniciantes como Eu ou não iniciantes, pra que tenhamos uma noção do que a galera mais usa, atenção simplifique, isso nos ajudará e muito

ex: 3 CLA por dia

whey

albumina

vamos la, ajudem os perdidos como eu, nesse mundo fisiculturista que é sofrido mais o resultado é muito bom!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.