Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultados!!

Featured Replies

Postado

Eu poderia postar esse topico no forum de resultados, mas eh aqui q tiro minhas duvidas e acompanho topicos...

Ha 2 meses atras entrei na academia depois de 1 ano sem nenhum tipo de exercicio, postei minha situacao no forum..

1,78cm

76kg

22% de gordura (16.7kg)

59.3kg de massa magra

Hoje exatamente 2 meses depois:

68kg

10% de gordura (6.8kg)

61.2kg de massa magra

Se quiserem posto fotos...

Perdi 12% de gordura, e mesmo com dieta rigorosa ainda aumentei em 2kg minha massa magra..

Suplementacao com ECA whey e CLA

Parei o ECA agora, adicionei albumina e hoje comecei com NO-XPLODE

Minha dieta:

Cafe: Whey + 2 fatias pao integral + queijo cottage + peito de peru fat free

Lanche: Albumina e leite fat free

Almoco: Salada variada + Lata de atum ou peito de frango + banana

Lanche: 2 fatias integral + cottage+ peito de peru

Janta: mesmo que almoco

Ceia: Albumina + Leite fat free

Whey e dextrose depois do treino

DUVIDA:

Qual os melhores carboidratos pra adicionar no almoco e jantar, agora que vou passar pra fase de crescer?!?!?! Queria algum carboidrato que nao interferisse no meu % de gordura.. queria manter a definicao q ganhei... to com o abdomen exposto, depois de mais de um ano sem ve-lo hehehe

valeu ae a atencao..

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabens cara, agora é só crescer!

Quanto aos carboidratos, os que eu gosto mais são arroz integral e principalmente macarrão.

Aveia diz que é muito bom também. Não esquece de aumentar a quantidade de proteína também.

Postado
  • Autor

R0ck, CLA em media 3 a 4g por dia junto com as refeicoes.. pago $25 onde eu moro, e pesquisei mto, o cla eh bem aceito pelo corpo ate 6g por dia e mesmo depois de 2 ano de uso continuo, por isso nao faco economia...

Knjaz, tava pensando em algo do tipo batata cozida tb.. em q qtidade?

Na janta carbo zero?

Postado

A quantidade de batata cozida eu não saberia dizer, mas de frango eu como 250 gr por refeição - um pacote por dia - ou umas 12/15 colheres de arroz integral, mas eu peso uns 86 Kg, então isso é muito pra você.

Tenta descobrir a quantidade certa pra você por aqui: http://www.exgordo.com.br/noticias/tabela.htm

Quanto aos carbos no jantar, eu como sim, e como! Mas eu tô querendo subir pra 90 Kg rapidamente, e senti que ganhei um pouco de gordura sim, então se você quiser crescer com mais qualidade - e lentamente - tenta não ingerir muito carbo, mas essa estória de cortar carbo totalmente no jantar - ainda mais se você treina tarde, tipo depois das 16 ou 17 horas - eu não engulo não, a menos que não esteja em dieta para ganho de massa.

Minha opinião é que, já que você está leve e, provavelmente nesse início ganhará massa com "facilidade", não precisa se entupir de carbo a noite que nem eu não, mas cortá-los é loucura.

Monta tua dieta baseada nos teus objetivos. Se quer crescer bem e rápido come MUITO, se quer crescre com qualidade manere nos carbos. Considerando que perdeu um bom peso em 2 meses, talvez o seu corpo ainda não esteja devidamente acostumado, e um aumento muito grande de calorias fará com que você engorde novamente.

Resumindo, é indiscutível que para começar a crescer você vai precisar dar um boost na tua dieta, mas a que ponto vai dos seus objetivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.