Postado 16 de maio de 200619 anos ae... qual eh o melhor??? tou indo comprar depois do almoço e to na duvida... ja comprei o amino 2222 da optimum... como faço a divisao ai! abraço!
Postado 16 de maio de 200619 anos EXISTEM VÁRIAS MARCAS BOAS,ENTRETANTO NÃO HÁ NECESSIDADE DE COMPRAR AS MAIS CARAS,POIS POUCO SERÁ A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO.EU GOSTO DA STEEL NUTRITION. WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Postado 16 de maio de 200619 anos Autor posso fazer assim.... 3 colheres de amino 2222 da optimum 30min antes de malhar... e whey protein da optimum + malto depois que malhar! que acham?? abraço!
Postado 17 de maio de 200619 anos eu tomaria o whey ao acorda e pos treino juntamente c o malto 1 refeicao antes do treino e durante o treino o amino 2222 para evitar a qebra da sintese proteica ( proteolise ) abracos!!
Postado 17 de maio de 200619 anos Autor posso juntar o whey com o malto no pos treino???? tomei ontem fica mt doce normal ne?? e o amino to tomando antes de malhar! abraços
Postado 17 de maio de 200619 anos ae... qual eh o melhor??? tou indo comprar depois do almoço e to na duvida... ja comprei o amino 2222 da optimum... como faço a divisao ai! abraço! Não teria necessidade desse amino 2222... , Agora q vc já tá com ele comprado vai ter q usar.. se quer usar antes do treino tome ele junto com algum carboidrato. Pos treino whey + malto Quanto sua pergunta sobre as wheys.. a designer é melhor q a da optimum. A whey da designer é 98% isenta de lactose. A qualidade e pureza da proteina utilizada por eles é de primeira linha. A whey da optimum tb tem baixa lactose , mais não como a da designer.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.