Postado 25 de maio de 200619 anos Boa galera, Andei pesquisando no site, mas queria uma opniao direta dos mais experientes no assunto pois curto muito esse forum e sei que existem pessoas nele que possam me dar uma dica bacana apesar de saber que a maioria ñ é Nutricionista mais as vezes a experiencia vale mais valeu! Tenho: 1.78 altura 78 kg 2 anos de musculação...9 meses parado....e retomei a 4 MESES! ..........ñ sou gordo porem ainda possuo algumas gordurinhas localizadas no abdomen. Sei que é impossivel pois ja pesquisei aqui no forum, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, devido a isso como meu objetivo inicial é ganhar massa e depois definir e dar uma secada legal na barriga, Quais os suplementos devo usar para estar administrando durante o dia e se poderia tomar algum termo pra gordura tb. se possivel os melhores horarios e quantidades das porçoes se ñ for pedir muito..agradeço muito pela ajuda! Abraço galera!
Postado 26 de maio de 200619 anos Proteinas 2 a 3 gr por kg corporeo Whey - Logo pós treino para aproveitar a porta de oportunidades sendo que é rapidamente absorvida Albumina - Antes de dormir é uma otima pedida pois é de lenta absorçao maltodextrina- pós treino como repositor energetico 1 gr por kg já é o suficiente Creatina - melhor seguir a bula mesmo fazento a saturaçao de 10 gr por uma semana depois administrar 5 gr por dia é o suficiente Thermo Pro c/ efedrina - este sim vai te ajudar muito a perder gordura,mas cuidado com este termogenico tem que ser tomado com cautela pois acelera o metabolismo e conseguente os batimentos cardiacos,nao deve ser ultrpassado mais que 1 cap (25 mg efedra) até se acostumar bem com o produto,e nem pensar se tiver problemas cardiacos!
Postado 26 de maio de 200619 anos Autor Proteinas 2 a 3 gr por kg corporeo Whey - Logo pós treino para aproveitar a porta de oportunidades sendo que é rapidamente absorvida Albumina - Antes de dormir é uma otima pedida pois é de lenta absorçao maltodextrina- pós treino como repositor energetico 1 gr por kg já é o suficiente Creatina - melhor seguir a bula mesmo fazento a saturaçao de 10 gr por uma semana depois administrar 5 gr por dia é o suficiente Thermo Pro c/ efedrina - este sim vai te ajudar muito a perder gordura,mas cuidado com este termogenico tem que ser tomado com cautela pois acelera o metabolismo e conseguente os batimentos cardiacos,nao deve ser ultrpassado mais que 1 cap (25 mg efedra) até se acostumar bem com o produto,e nem pensar se tiver problemas cardiacos! Valeu mesmo meu velho!!! abraço!
Postado 26 de maio de 200619 anos fera ja q vc quer ganhar peso e logo apos definir deixe o therma neste momento de lado ja q ele é um estimulante e ira "brigar" c os demais suple no organismo ja q cada 1 tem um tpo de beneficio ideal pra vc q quer ganha massa sem mt acumulo de gordura sera neste momento compra o CLA ele é um bloqueador de gordura ja deve saber deste produto..sobre ganhos pode usar como o xegado em cima dise .. albumina de manha e antes de dormi whey pos treino junto c uma dextrose q tem absorcao + rapida q o malto mas tb pode ser malto + creatina se quiser ganha peso rapidamente porem c um acumulo de gordura maior manda ai creatina + hiper+ albumina abracos!!
Postado 26 de maio de 200619 anos Autor fera ja q vc quer ganhar peso e logo apos definir deixe o therma neste momento de lado ja q ele é um estimulante e ira "brigar" c os demais suple no organismo ja q cada 1 tem um tpo de beneficio ideal pra vc q quer ganha massa sem mt acumulo de gordura sera neste momento compra o CLA ele é um bloqueador de gordura ja deve saber deste produto..sobre ganhos pode usar como o xegado em cima dise .. albumina de manha e antes de dormi whey pos treino junto c uma dextrose q tem absorcao + rapida q o malto mas tb pode ser malto + creatina se quiser ganha peso rapidamente porem c um acumulo de gordura maior manda ai creatina + hiper+ albumina abracos!! é imaginei que um therma poderia dar conflito nos outros suple, talvez um cla como somente bloqueador pudesse ajudar mesmo..valeu mesmo Cumpade...vo de clâ mesmo! abraçao!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.