Postado 5 de julho de 200619 anos Galera queria saber se a marca Body Size e confiavel... e porque quero comprar whey protein iso zero carb ai queria que vocês me falacem se a marca e boa mesmo e de confiança pois vi uma outra marca com a mesma coisa sendo que e muito caro! ja essa marca o preço ja adoça mais vlw ai galera!
Postado 5 de julho de 200619 anos cara se tu num tem mta grana num precisa comprar esse whey sem carbo aí..pode mandar um whey importado (designer ou nature's best) na minha opinião os melhores, q vai ficar fera...claro adicione uma malto tbm..qqer dúvida pergunte
Postado 5 de julho de 200619 anos Galera queria saber se a marca Body Size e confiavel... e porque quero comprar whey protein iso zero carb ai queria que vocês me falacem se a marca e boa mesmo e de confiança pois vi uma outra marca com a mesma coisa sendo que e muito caro! ja essa marca o preço ja adoça mais vlw ai galera! Se vc confia na Integral Medica vai fundo Eu q nao gasto meu dinheiro com essa marca..rs
Postado 5 de julho de 200619 anos N opino nunca tomei entao n tem como falar porem os q eu tomei, probiotica, desgner, universal, opitium sao marcas confiaveis!!
Postado 6 de julho de 200619 anos Autor so mais uma coisa q queria saber a body size tb da integralmedica?
Postado 7 de julho de 200619 anos Oh MMadruga.....dá uma dica ai......me diz....to tomando 45gr de isopure no pós treino (30min) misturado com 30g de malto....vc acha q tah legal ou tah pouca a quantidade de isopure?? Obs....só tomo uma dose de isopure por dia......e to tomando xpand 30 min antes do treino. Abraços !
Postado 7 de julho de 200619 anos Oh MMadruga.....dá uma dica ai......me diz....to tomando 45gr de isopure no pós treino (30min) misturado com 30g de malto....vc acha q tah legal ou tah pouca a quantidade de isopure?? Obs....só tomo uma dose de isopure por dia......e to tomando xpand 30 min antes do treino. Abraços ! Depende de muitos fatores pra te responder essa pergunta... Mas no geral é uma dose muito boa sim!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.