Ir para conteúdo

TODOS DÊM OPINIÃO POR FAVOR!!!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

Galera queria saber se a marca Body Size e confiavel...

e porque quero comprar whey protein iso zero carb ai queria que vocês me falacem se a marca e boa mesmo e de confiança pois vi uma outra marca com a mesma coisa sendo que e muito caro! ja essa marca o preço ja adoça mais

vlw ai galera!

• Respostas 14
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara se tu num tem mta grana num precisa comprar esse whey sem carbo aí..pode mandar um whey importado (designer ou nature's best) na minha opinião os melhores, q vai ficar fera...claro adicione uma malto tbm..qqer dúvida pergunte

Postado
Galera queria saber se a marca Body Size e confiavel...

e porque quero comprar whey protein iso zero carb ai queria que vocês me falacem se a marca e boa mesmo e de confiança pois vi uma outra marca com a mesma coisa sendo que e muito caro! ja essa marca o preço ja adoça mais

vlw ai galera!

Se vc confia na Integral Medica vai fundo

Eu q nao gasto meu dinheiro com essa marca..rs

Postado

Oh MMadruga.....dá uma dica ai......me diz....to tomando 45gr de isopure no pós treino (30min) misturado com 30g de malto....vc acha q tah legal ou tah pouca a quantidade de isopure??

Obs....só tomo uma dose de isopure por dia......e to tomando xpand 30 min antes do treino.

Abraços !

Postado
Oh MMadruga.....dá uma dica ai......me diz....to tomando 45gr de isopure no pós treino (30min) misturado com 30g de malto....vc acha q tah legal ou tah pouca a quantidade de isopure??

Obs....só tomo uma dose de isopure por dia......e to tomando xpand 30 min antes do treino.

Abraços !

Depende de muitos fatores pra te responder essa pergunta...

Mas no geral é uma dose muito boa sim!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.