Postado 31 de agosto de 200618 anos Buenas... Hoje comecei a tomar - CLA - Integral Médica - Termogênico é esse: http://trikasuplementos.googlepages.com ... ellucor%22 Está em formato PDF (Adobe ou semelhante) Alguem conhece esse? Sabe se é bom? Treino às 20hs... de segunda à sábado. Qual o melhor horário pra consumir esses dois aí em cima?
Postado 31 de agosto de 200618 anos Pessoal desse forum é foda, nao respondem os outros. Ja tomei esse D4 e posso te falar, é do caralho!!. Ele tem diuretico e efedrina ( ma huang). Sequei bastante com ele, mas vou te falar, vai pra academia de blusa escura, pois o que vai suando nao é brincadeira, COLA TUDO. Estou tomando suplemento visando crescer, depois vou tomar ele denovo
Postado 31 de agosto de 200618 anos Autor Opa... valeu a consideração. Sabe qual o melhor horario pra tomar? Treino às 20hs. Abraço.
Postado 31 de agosto de 200618 anos qd tomei treinava a noite tb, eu tomava a dosagem maxima q era de 6 acho, tomava 3 de manha qd acordava e mais 3 depois do almoco as 14hrs +-. A noite dava um gas filha da puta pra treinar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.