Ir para conteúdo

Qual suplemento é bom para malhar?

Featured Replies

Postado

Ae gostaria da opinião de vocês a respeito de suplementos para emagrecer. Uma vez tomei o xenadrine nrg 8 horas e tive uma doidera. Só tomei uns 20 comprimidos, tomava 2 por dia.Teve um dia que meu deu uma sensação elétrica, passei umas 2 horas muito ligado, "excitado", não conseguia parar, o coraçãso batendo forte, parecendo um porco suando frio, a visão longa ficava um pouco turva. Tomei uns 5 litros de água e depois de 2 horas correndo e suando foi que começei a me acalmar. É uma sensação foda, não aconselho ninguém a tomar isso. Depois desse dia nunca mais tomei nada fiquei com trauma. Gostaria de saber se o ripped fast faz um bom mefeito e sem ele possui algum efeito colateral como esse? E se ele dá uma sensação elétrica, se fica ligado como se tivesse tomado um comprimido de aranha.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sou EXTREMAMENTE novo aqui, MAS como já usei dezenas de Termogênicos, vou me arriscar a responder.

Termogênicos a base de Efedrina são Drogas (Sim, drogas, não são suplementos) que tem varias contra-indicaçoes, eu já usei muitos, hoje em dia não usaria, hoje em dia me dedicaria com mais foco numa boa dieta, ou usaria esse tal "CLA" que muitos falam bem.

E um fator importante tambem é que pessoas com problemas de pressão ou de coração, nunca deveriam usar esse tipo de produto, eu mesmo usei muito, e nunca me certifiquei se eu poderia mesmo ter usado, mas sempre fui meio suicida, mas não é o aconselhavel isso.

Finalizando, usei Xenadrine a muitos anos atras, e SE me lembro bem, a dose a ser usada era de 1 capsula ( Não duas ( Ripped Fuel) ou quatro ( Hydroxy Cutt) pois ele era bem forte, ou seja, ou ele ficou mais fraco, ou vc usou o dobro da dose indicada, e teve esse "mau estar".

Postado

o xenadrine ngr é ephedra free e se nao me engano a dose maxima é 4 por dia dividida em 2 doses de 2.

questao de metabolismo, em mim nao fez nem cosquinha, dormia feito um bebe!

o ripped é mais fraco ainda...

se aceita sugestao, um excelente termogenico é o redline vpx, muito bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.