Postado 15 de setembro de 200618 anos Ae gostaria da opinião de vocês a respeito de suplementos para emagrecer. Uma vez tomei o xenadrine nrg 8 horas e tive uma doidera. Só tomei uns 20 comprimidos, tomava 2 por dia.Teve um dia que meu deu uma sensação elétrica, passei umas 2 horas muito ligado, "excitado", não conseguia parar, o coraçãso batendo forte, parecendo um porco suando frio, a visão longa ficava um pouco turva. Tomei uns 5 litros de água e depois de 2 horas correndo e suando foi que começei a me acalmar. É uma sensação foda, não aconselho ninguém a tomar isso. Depois desse dia nunca mais tomei nada fiquei com trauma. Gostaria de saber se o ripped fast faz um bom mefeito e sem ele possui algum efeito colateral como esse? E se ele dá uma sensação elétrica, se fica ligado como se tivesse tomado um comprimido de aranha.
Postado 15 de setembro de 200618 anos Sou EXTREMAMENTE novo aqui, MAS como já usei dezenas de Termogênicos, vou me arriscar a responder. Termogênicos a base de Efedrina são Drogas (Sim, drogas, não são suplementos) que tem varias contra-indicaçoes, eu já usei muitos, hoje em dia não usaria, hoje em dia me dedicaria com mais foco numa boa dieta, ou usaria esse tal "CLA" que muitos falam bem. E um fator importante tambem é que pessoas com problemas de pressão ou de coração, nunca deveriam usar esse tipo de produto, eu mesmo usei muito, e nunca me certifiquei se eu poderia mesmo ter usado, mas sempre fui meio suicida, mas não é o aconselhavel isso. Finalizando, usei Xenadrine a muitos anos atras, e SE me lembro bem, a dose a ser usada era de 1 capsula ( Não duas ( Ripped Fuel) ou quatro ( Hydroxy Cutt) pois ele era bem forte, ou seja, ou ele ficou mais fraco, ou vc usou o dobro da dose indicada, e teve esse "mau estar".
Postado 15 de setembro de 200618 anos o xenadrine ngr é ephedra free e se nao me engano a dose maxima é 4 por dia dividida em 2 doses de 2. questao de metabolismo, em mim nao fez nem cosquinha, dormia feito um bebe! o ripped é mais fraco ainda... se aceita sugestao, um excelente termogenico é o redline vpx, muito bom.
Postado 16 de setembro de 200618 anos Use XENADRINE NRG com qualquer CLA que seja TONALIN !!!! Dymatize,Iron TECK etc etc etc
Postado 16 de setembro de 200618 anos TOME XENA NRG com CLA desde que seja TONALIN.....Dymatize, iron teck...etc etc
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.