Postado 20 de setembro de 200618 anos alguem conhece essa marca de creatina?? comprei aki uma de 100g.. pq era a unica marca q tinha na loja! mas nao conheco ngm q ja usou, tava pensando em trocar por outro produto se fosse o caso, e procurar outras creatinas.. apesar de a venda ta proibida.. fica dificil axar variedades.. q marcas vcs recomendam?? MIDWAY EH BOA?? POSSO TOMAR?? VALEU!!!
Postado 20 de setembro de 200618 anos Autor nunca tomei creatina! to treinando a uns 9 meses direto 18 anos 1,89 84kg
Postado 7 de outubro de 200618 anos CARA DESCULPA ESTOU HA UM TEMPO SEM CARREGAR O FORUM . SE PUDER JOGA ESSE LIXO FORA. EU JA TOMEI UMA VEZ ESSA PORCARIA E ME DEU ATE DOR NOS RINS . O TAMANHO DOS GRÃOS DELA SÃO ENORMES. É UMA VERDADEIRA PORCARIA. TEM SITE QUE VOCÊ PODE COMPRAR CREAINA GRINGA DA PERFECT POR EXEMPLO VALEU.
Postado 7 de outubro de 200618 anos acho melhor vc trocar por outra coisa.. essa marca é uma das piores se tiver dificuldade pra encontrar creatina importada pega da probiótica
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.