Postado 5 de outubro de 200618 anos estou afim de tomar esse suplemento... o que me dizem a respeito dele... ? esse suplemento da resultado rapido ou prolongado ?
Postado 8 de outubro de 200618 anos brod, num jogue dinheiro fora. compre o tradicional whey + malto e albumina.
Postado 9 de outubro de 200618 anos Autor brod, num jogue dinheiro fora. compre o tradicional whey + malto e albumina. mas #ANIMAL#... vc ja tomou ? conhece alguem que tenha tomado ?
Postado 9 de outubro de 200618 anos já tomeu sim. custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum. se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela. flw
Postado 9 de outubro de 200618 anos Autor já tomeu sim. custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum. se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela. flw OW... ANIMAL rsrsrsss.... valeu ai pela informação... vou pesquisar sobre. fuiiiiiiiiiiii
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.