Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

whey EAS ou probiotica (isolada)?

Featured Replies

Postado

fala galera, vou comprar um whey, mas por estarem na mesma faixa de preco, estou na duvida: 100%whey da EAS (proteina nao isolada, mas que eh importada, marca tradicional, de confianca) ou ultimate 5 whey da probiotica (que eh nacional, mas eh proteina isolada) ? alias, essa proteina isolada realmente da mais ganhos? alguma outra sugestao de whey? postem ai...vlw

• Respostas 5
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quando a probiotica fazia so o "feijao com arroz" era uma boa marca, que dava ate pra substituir as marcas importadas na hora do aperto. o problema foi quando ela comecou a lancar no mercado produtos da linha millenium e outras linhas de produtos com uma maquiagem de produtos de qualidade superior, que na verdade eram inferiores aos produtos da linha normal da probiotica. eu no seu lugar comprar a whey da EAS. whey da probiotica eu gosto da 3 whey, que eu compro quando to apertado e me da bons resultados.

qualquer duvida pergunte.

abracos

Postado
quando a probiotica fazia so o "feijao com arroz" era uma boa marca, que dava ate pra substituir as marcas importadas na hora do aperto. o problema foi quando ela comecou a lancar no mercado produtos da linha millenium e outras linhas de produtos com uma maquiagem de produtos de qualidade superior, que na verdade eram inferiores aos produtos da linha normal da probiotica. eu no seu lugar comprar a whey da EAS. whey da probiotica eu gosto da 3 whey, que eu compro quando to apertado e me da bons resultados.

qualquer duvida pergunte.

abracos

EXATAMENTE.

As únicas coisas (suplementos) nacionais que usei até hoje foram o RX PRO ( Era muito tempo atras um Balde com um pó proteico , e depois passou a ser em caixas de 20 Packs ) e as Barras proteicas dela " Whey Bar Low Carb" que são gostosas, tem baixo Carboidrato e 19Gr de Proteina ( Comprei quando elas custavam uns 65 reais a caixa com 24 Unidades de 50Gr cada , DEPOIS A Probiotica ENLOUQUECEU E hoje a caixa é 99,90 )

Eu já não perdia meu tempo economizando 10 ou 15 reais para comprar um Whey Probiotica ao invez de um da Ultimat por exemplo, então SEM DUVIDA ALGUMA!! compre a da EAS ou outra renomada e não entre nesse ENFEITES que ela e diga-se de passagem outras marcas nacionais estão usando.

Cara, uma coisa que me da até pena, é quando eu vejo essas lojinhas de Shopping que nem tem as importadas, só tem nacionais MIDWAY's da vida, custam CARO, e eu vejo gente mal informada comprando.

Postado

Ow juca larga mao de ser pao dura e compra uma importad, melhores resultados e diferença de 30 reais.

Probiotica é boa, é a melhor nacional so q compre uma importada logo, eu gosto muitu du whey da optimum eu axo u melhor sem duvidas...

apenas minha opiniao ;D

Postado
  • Autor

ehehehe...pior que nem eh papo de pao-duro. imaginei que por ser isolada, seria uma proteina boa, mas ja desconfiava de que nao teria a qualidade das importadas... soh fiquei na duvida entre a EAS ou a designer? qual vcs acham melhor?

Postado
ehehehe...pior que nem eh papo de pao-duro. imaginei que por ser isolada, seria uma proteina boa, mas ja desconfiava de que nao teria a qualidade das importadas... soh fiquei na duvida entre a EAS ou a designer? qual vcs acham melhor?

Essa da pra responder sem duvidas? a melhor entre as duas eh a Designer.

abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.