Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

opinem ae em relação as marcas de creatina!

Featured Replies

Postado

po...to afim de comprar creatina....opinem ae uma marca boa q vcs recomendam...e digam o preço tb!!

vo associa ela um bom whey protein,albumina...sem falar na alimentação e no treino pesado...

ajudem ae galera!

abraços

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai galera vejo fala tanto desta creatina que estou com vontade de toma. Gostaria de sabe se não tem efeitos colatareis esse negócio. Tipo queda de cabelo e tals. Estava pensando em começa com ela em dezembro no lugar da glutamina. Se eu utiliza somente 5g após o treino sem essa fase de saturação tenho algum resultado?

Postado

Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70.

Valew!

Postado
Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70.

Valew!

voçê diz Iron-Tek né ?

A marca é boa sim, e vc deve ter visto no tal site tnt, eu acho a melhor pedida se o compradr morar no proximo do Estado e o frete compensar, aqui pro RJ nã compensa.

SE È que se pode chamar de efeito colateral, a Creatina pode provocar caimbras isso se a pessoa não tomar bastante agua, se nao me engano tem a ver com potássio, nada alem disso, queda de cabelo etc está mais associado a esteroides e/ou talvez pre-hormonais.

Postado

Alias, alguem de sampa ae sabe alguma loja q ta vendendo creatina de qualidade? De preferencia perto de pinheiros :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.