Postado 19 de novembro de 200618 anos Boa noite, gostaria de uma dica para suplementacao. Tenho 25 anos, 1,77 e 66Kg. Nao faco musculacao, apenas caminhada diaria. Gostaria de ganhar uns 8 kg usando suplementos. Tenho em torno de 20% de gordura corporal. Qual o suplemento mais indicado pra minha necessidade? Como utiliza-lo? Grato.
Postado 20 de novembro de 200618 anos ganhar massa fazendo caminhada tomando suplemento? 20% fat tá gordão, quer ficar mais gordo ainda é? entra numa academia irmão abraço
Postado 20 de novembro de 200618 anos Não entendi o que vc quer exatamente. Você quer ganhar peso? no caso seria músculo, certo? Mas vc quer ganhar músculo fazendo caminhada? Isso é imposssível. Entre em uma academia. Ps: ácido, vc tomou o ECA né? Você tem MSN ? queria tirar umas dúvidas, valeu ai.
Postado 20 de novembro de 200618 anos Autor Entao galera, explicando melhor....passei por uma dessas avaliacoes de academia (que nao boto muita fe ), o resultado foi gordura corporal de 20%, porem eu sou bem magro e so tenho um pouco de gordura localiza na barriga. To querendo ganhar um pouco de musculo (bracos e pernas finos...bem estilo frango..hehe), atualmente faço so caminhada e logo estarei na academia. Algum suplemento pode ajudar??????
Postado 20 de novembro de 200618 anos 1,77m, 66kg e 20% de bf? vc nao tem musculo nenhum entao, so gordura. precisa entrar numa academia primeiro antes de comecar a suplementar. usar suplementos so caminhando nao adianta nada. entre na academia, depois de uns 3 meses vc comeca a tomar alguma coisa. abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.