Postado 6 de dezembro de 200618 anos Estou treinando ha 5 meses e tenho mtaaa dificuldade para ganhar peso. Tomei 1 pote de Whey (Optimun) mais lendo um pouco mais vi q para o meu caso Whey nao era o recomendado pois sou mto magro (1,80m / 60kg). Atualmente eu to tomando só um Hiper (Mighty One) 2 vezes ao dia mais quero da uma suplementada melhor pra ve se consigo da uma crescida até o carnaval. Vcs acham q essa combinação do titulo (Creatina + Malto + Hiper + Cobavital) me faria ganhar uns kilos ateh la? Pode tomar tudo junto? Tem alguma combinaçao melhor na mesma faixa de preço? Grato.
Postado 6 de dezembro de 200618 anos O melhor para o pos-treino é whey + malto, vc pode dar um up usando outros suplementos alem desses, mas esses sao os basicos. Vc pode usar um hipercalorico e creatina sim. Nao sou muito adepto de hipers, mas no seu caso eu acho que da pra usar. A creatina vc usaria no pos-treino, junto com whey e malto. Lembrando que nos primeiros 4/5 dias faz-se a fase de saturacao com 4 doses ao dia. O modo de usar do hiper varia muito. Sobre o Cobavital, nao conheco muito. Pelo que sei eh um estimulante de apetite, mas nunca usei, nem pesquisei sobre ele, então não posso falar muito. Abracos
Postado 7 de dezembro de 200618 anos Autor entao...durante o tempo q eu tomei whey eu ganhei um pouco de massa mais mto definida...nao fica legal pra quem eh mto magro por isso mudei pro hiper... mesmo assim eh aconselhavel continuar com o whey??
Postado 7 de dezembro de 200618 anos É sim. O melhor para o pos-treino eh whey + malto. Vc pode deixar o hiper pra outras horas do dia. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.