Postado 13 de março de 200718 anos . Qual a diferença entre por exemplo a: ISO Protein Zerocarb da Body Size X 100% Whey Protein da Optimum ?? qual a melhor das duas sem levar em conta o preço ja q sao próximos meu 100% Whey Protein da Optimum ta acabando e eu fiquei em duvisa se a ISO seria melhor aguardo respotas vlw
Postado 13 de março de 200718 anos olhe as tabelas nutricionais e compare as proporções de proteina/carboidrato por porção. abraços
Postado 13 de março de 200718 anos O primeiro é um whey protein isolado , já o segundo é concentrado. Na minha opinião não vale a pena pagar a diferença de preço de um whey concentrado pra um isolado , há não ser que voce tenha dinheiro sobrando ai compra logo um Isopure da Nature´s Best. E outra prefiro muito mais a marca Optimum do que Body Size.
Postado 14 de março de 200718 anos Autor . então, a ISO eh melhor do que a whey protein por ter uma qnatidade maior de proteina por porção.. acho q vou trocar minha whey protein da optimum por uma iso alguem pode indicar uma iso boaaaa com o preço abaixo de R$120, ?? essa isopure eh qse R$200, caro d++
Postado 15 de março de 200718 anos Autor . eu estava lendo o rotulo da Whey Protein da Optimun e da ISOPURE da Nature's best olha o diz: Composição - 100% Whey Protein Optimum : Informações Nutricionais Cada Porção: 29,4g Composição Nutricional Média por porção: ... Proteína 23 g 44% Composição - Zero Carb ISOPURE Perfect Nature's Best: Informações Nutricionais Porção: 62g (2 medidas) ... Proteínas 50 g 100 . I AÍ? PQ A ISO EH MELHOR Q A WHEY NORMAL? eu nao entendo mto de suplementos.. se puderem ajudar eu realmente agradeço
Postado 19 de março de 200718 anos As formas de whey mais conhecidas são concentrada, isolada e hidrolisada, essa última em forma de aminoácidos é digerida mais rápido. A isolada é melhor por ter maior valor biológico e outras coisas. Se eu tiver errado me corrijam. Um whey 100% isolado e com preço bom é o Isopreme da marca Ultimate Nutrition, o pote de 900g tá de R$105 em média.
Postado 19 de março de 200718 anos A proteina isolada tem um valor biológico maior que a proteina concentrada. O valor biológico mede a eficiência pela qual seu corpo usa uma fonte específica de proteína. Quanto maior for o valor biológico, mais aminoácidos e nitrogênio seu corpo irá reter. Tabela de Valor Biológico SUPLEMENTO GRADUAÇÃO Whey Protein Isolado 110 -159 Whey Protein Concentrado 104 Ao meu ver não vale o custo beneficio , nunca usei whey isolada pelo seu alto custo mas conheço pessoas que já usaram whey isolada e concentrada e não sentiu diferença nos resultados. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.