Postado 16 de março de 200718 anos Boa noite a todos! Bom, como meu Whey da Nature's Best tá acabando, to vendo pra comprar mais.. E como algumas pessoas falaram bem do Whey da Milly, resolvi dar uma olhada na tabela nutricional dele e comparar com o da Nature's Best.. Olha só: Composição - Will Whey Protein (900g): http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(900g)_Milly Composição - Whey Protein Perfect (910g): http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... fect_(910g)_Nature's_Best (copiem e colem o link todo no navegador) Segundo a tabela nutricional de ambos, o Whey da Milly tem menos gordura, menos carbo e mais prot por porção (igualando as porções em 28g para comparação) e custa 20 reais a menos.. A tabela está errada ou esse Whey da Milly é realmente melhor que o da Nature's Best? valeu!
Postado 19 de março de 200718 anos O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best Abraços
Postado 19 de março de 200718 anos O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best Abraços Galera e comparando a Milly com a Whey da Still e da Max Titanium, alguém sabe me falar!!!!?????????????
Postado 19 de março de 200718 anos Galera e comparando a Milly com a Whey da Still e da Max Titanium, alguém sabe me falar!!!!????????????? Sou muito mais a da Milly. Abraços
Postado 20 de março de 200718 anos Autor O whey da Milly é um excelente custo beneficio , mas nem se compara a qualidade da proteina dele com um importado como da Nature´s Best Abraços Humm.. entendi.. A relação carbo/prot é praticamente a mesma, mas a proteína da Nature's é de melhor qualidade.. Bom, comprei 1 pote da Milly pra experimentar.. já que tava quase 30 reais mais barato.. valeu cara! abraço!
Postado 20 de março de 200718 anos Sou muito mais a da Milly. Abraços Galera só não etendi uma coisa: Olhei no próprio site da Milly e comparei a Whey em pode de 900 g e a de dose individual que é o mesmo produto. Fiz isso pq pra mim é mais prático comprar assim sai o mesmo preço. Fazendo esta comparação verifiquei que no Will Whey Protein indivicual com 15 doses tem-se por dose 2 g de carboidrato e 28 gramas de proteína e ja na Will Whey Protein 900g tem-se 0 g de carboidrato para 28 gramas de proteína, como pode ter essa diferença na tabela sendo que é o mesmo produto???? Sei que todos indicam por usarem e tal, mas alguém já usou outra também nacional e viu se era boa ou não? Eu vou comprar a de dose individual pa como dise para mim é mais viável, mas assim que acabar vou comprar da Still para ver se tem alguma diferença. Abraços
Postado 20 de março de 200718 anos Sei que todos indicam por usarem e tal, mas alguém já usou outra também nacional e viu se era boa ou não? 3 Whey da Probiótica e Ultra IPC 3 Whey da Nutrilatina...tomei as duas e n deixaram a desejar...mas devido o preço, prefiro pagar mais um pouco e pegar uma importada... [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.