Postado 26 de março de 200718 anos Opa galera, td bem? pode me esclarecer uma duvida?? la vai: comprei whey protein da UNIVERSAL, akele de 3kilos la.. como devo tomar? 1 scoop?2scooop???? eu vi um post dizendo pra tomar 2,5 no pos treino..... Qual seria a dosagem ideal??? pq se eu tomar so 30g do whey por dia o pote dura por 100 dias !!! rsrs nota: cada 1scoop (22g de proteina) vlw!!!
Postado 26 de março de 200718 anos Qual a indicação contida na embalagem? Meu Designer Whey Protein indica a utilização de apenas 1 scoop, porém eu prefiro usar 1 scoop e meio. Se você acha que seu treino é muito pesado, além do bolso é claro, tome 2 scoops. Não esqueça da alimentação correta ao longo do dia, pois suplementos apenas não fazem crescer. Abraços.
Postado 26 de março de 200718 anos 01 scoop tá de bom tamanho... Aconselho a fzr uma refeição sólida e rica em proteina, cerca de 40min a 1 hora após a ingestão da Whey+carbo...
Postado 26 de março de 200718 anos Autor entao, la indica 1scoop, eh uma pazinha dakelas cheia ne? claro ! rsrs.... meu treino eh intenso sim, bom q tenho conciencia de malhar certo, sem roubar nos exercicios... mas eu to pensando em tomar 1scoop e meio.... vlwww
Postado 26 de março de 200718 anos Pode tomar 1 scoop e meio se quiser, mas não esqueça das dicas do romeo. A alimentação deve ser sempre mais importante que a suplementação. Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.