Postado 27 de março de 200718 anos Sempre fui magrelo, pesava 49kg com 1.80.Comecei a malhar durante um ano só que acabei de descobrir que tinha uma genética do caralho!!! Agora to pesando 84Kg e nunca tomei nenhuma suplementação.Como eu almentei o peso muito rápido,não deu pra se acustumar e ainda me acho magrelo,tenho que parar com isso porque fiquei com viborexia(inverso da anorexia).Algúem tem uma neura dessa??Se tiver, o que você fex pra parar.Já to ganhando 2 kilos a mais ou menos cada mês.. Me ajudem antes que seja tarde demais!!!!
Postado 28 de março de 200718 anos Inscreva-se, em dezembro, no Mr. Olimpia, e veremos suas chances. Vc é um monstro! Abraços
Postado 28 de março de 200718 anos Viborexia....transtorno no qual o atleta sente obsessão de se tornar uma VÍBORA...
Postado 29 de março de 200718 anos Autor Ae se quiser me patrocinar to a disposição É só me dar suplementação Se sem nada pelo crescimento parece que tomo bomba, imagina com suplementação!!!!
Postado 29 de março de 200718 anos Ae se quiser me patrocinar to a disposição É só me dar suplementação Se sem nada pelo crescimento parece que tomo bomba, imagina com suplementação!!!! Boa idéia cara!!! Vou tentar arranjar algum patrocínio p vc Enquanto isso, posta tuas fotos lah na seção das mesmas, ok?! [ ]'s
Postado 29 de março de 200718 anos Autor Sai fora!!! Já to ficando meio monstro já e eu não sei se já to muito exagerado!!!! E ainda to ligado que você ta tirando onda da minha cara
Postado 30 de março de 200718 anos Sai fora!!! Já to ficando meio monstro já e eu não sei se já to muito exagerado!!!! E ainda to ligado que você ta tirando onda da minha cara to tirando onda em relação ao patrocinio msm..rsrs mas falei serio qnt às fotos...posta lah rapaz, p galera dar uma avaliada.. [ ]'s
Postado 3 de abril de 200718 anos Viborexia....transtorno no qual o atleta sente obsessão de se tornar uma VÍBORA... bem eu tenho o complexo de querer ser o presidente do pais
Postado 3 de abril de 200718 anos presidentixia heheeh bem, zuera atualmente quero ficar só definido mesmo
Postado 3 de abril de 200718 anos presidentixia heheeh bem, zuera atualmente quero ficar só definido mesmo Presidente, eh?! Esquerda ou Direita?! Tu n me parece gordo..pela foto do teu orkut..vejo tu tomando termogenicos, falando em definição... Ou tu faz aquele tipo "cheinho"?(principalmente na barriga)rsrs.. Flw maluco...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.