Postado 12 de abril de 200718 anos Faço assim, acordo por volta do meio dia.. tomo 4 tabs de NO2 da body size, 1 shake de whey protein designer com 1 scoop + 250ml de agua.. depois de meia hora, 1 hora mais ou menos, eu almoço arroz feijao e peito de frango.. por volta das 17:15 eu tomo mais 4 tabs de NO2.. 17:50 eu tomo um shake com 3 colheres de dextrose em 250ml de agua.. 18:00 eu vo pra academia.. chego 19:30 mais ou menos e tomo 1 shake com 1 scoop de whey protein + 3 colheres de dextrose com 250ml de agua.. depois de 1 hora eu janto arroz, feijao e peito de frango.. eae? to fazendo certo? meu objetivo é obter massa muscular!! tenho 175cm, 73kg o que é melhor na janta, essa que eu falei ou um pratao de macarrao?
Postado 12 de abril de 200718 anos Tome o NO2 conforme a indicação dada na embalagem do produto. Treina há quanto tempo? Come o que 17:00 ? Pós treino acho que tá massa, tomo isso tb Abraço
Postado 12 de abril de 200718 anos Autor na embalagem do no2 pede pra tomar 3 comp. quando acorda e 3 uns 30-60 minutos antes do treino.. pois é, nao sei o que comer nesse meio tempo tambem.. me da uma ideia ai.. pão, fruta.. essas coisas e respondam minha pergunta sobre a janta!! valew galera
Postado 13 de abril de 200718 anos 1hora antes do treino carboidratos de baixo I.G. + proteínas. pra te ajudar legal: http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... antes+e+após+o+treino+de+musculação?.html abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.