Postado 17 de abril de 200718 anos Opa! Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não? No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos.. Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos.. valeu amigos!
Postado 18 de abril de 200718 anos Opa! Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não? No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos.. Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos.. valeu amigos! Sim , muay thai é um aeróbico intenso, eu treino muay thai também , no momento tou parado porque machuquei o joelho , mas mando sempre umas 3 a 4 colheres de sopa de malto com 1/2 scoop de whey. Por ser um exercicio aeróbico creio eu que não necessita de uma quantidade muito grande de proteina, por isso não mando 1 scoop e meio que é oque mando depois do treino de pesos. Abraços
Postado 18 de abril de 200718 anos Autor Sim , muay thai é um aeróbico intenso, eu treino muay thai também , no momento tou parado porque machuquei o joelho , mas mando sempre umas 3 a 4 colheres de sopa de malto com 1/2 scoop de whey. Por ser um exercicio aeróbico creio eu que não necessita de uma quantidade muito grande de proteina, por isso não mando 1 scoop e meio que é oque mando depois do treino de pesos. Abraços entendi.. vc manda isso imediatamente após o treino ou espera 30min? ouvi dizer que depois de exercício aeróbico intenso, é bom esperar 30min antes de tomar o carbo de alto IG... procede? outra dúvida: como a grana tá apertada nesse mês e talvez no próximo, ao invés de fazer muay, eu vou fazer o Guerrila Cardio correndo 3x na semana (atualmente eu faço na bike) no lugar do muay.. o treino vai ser assim: vou sair de casa e andar 15min normal até a pista de corrida, depois faço o GC e depois ando mais 15min normal de volta pra casa... devo tomar o malto + um pouco de whey depois desse exercício tbm? se sim, quanto tempo depois? mais uma vez, valeu GUIL!
Postado 19 de abril de 200718 anos entendi.. vc manda isso imediatamente após o treino ou espera 30min? ouvi dizer que depois de exercício aeróbico intenso, é bom esperar 30min antes de tomar o carbo de alto IG... procede? outra dúvida: como a grana tá apertada nesse mês e talvez no próximo, ao invés de fazer muay, eu vou fazer o Guerrila Cardio correndo 3x na semana (atualmente eu faço na bike) no lugar do muay.. o treino vai ser assim: vou sair de casa e andar 15min normal até a pista de corrida, depois faço o GC e depois ando mais 15min normal de volta pra casa... devo tomar o malto + um pouco de whey depois desse exercício tbm? se sim, quanto tempo depois? mais uma vez, valeu GUIL! Cara eu costumo tomar logo após o treino , nunca vi isso de esperar 30 minutos para tomar carbo de alto ig depois de aeróbico intenso. sim seria legal o malto e um pouco de whey mesmo depois do Guerrila Cardio. Abraços
Postado 19 de abril de 200718 anos Autor Cara eu costumo tomar logo após o treino , nunca vi isso de esperar 30 minutos para tomar carbo de alto ig depois de aeróbico intenso. sim seria legal o malto e um pouco de whey mesmo depois do Guerrila Cardio. Abraços Isso de esperar 30min pra tomar o malto depois do aeróbico eu li num artigo no site do WG.. ". Porém, quando for realizada uma atividade aeróbica isoladamente, é interessante aguardar 30 minutos após o término da mesma para se alimentar. Ocorre que neste período, o organismo ainda está utilizando predominantemente gordura corporal como fonte de energia. " faz sentido o que ele fala ali... seria melhor esperar os 30min mesmo? valeu cara!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.