Postado 30 de abril de 200718 anos como devo tomar o whey? 3 vezes ao dia? 3 colher dele? e tipo de manha com leite depois do treino com agua e anoite com leite?
Postado 30 de abril de 200718 anos Algumas boas whey... DESIGNER WHEY PROTEIN - DESIGNER 100% WHEY PROTEIN - EAS 100% WHEY PROTEIN - OPTIMUM WHEY PROTEIN PERFECT - NATURE'S BEST ULTRA WHEY PRO - UNIVERSAL para tomar é só uma dose + malto ou dextrose no pós treino ! agora... se você tem como manter de boa os custos, você pode tomar uma dose no pós treino e outra de manhã junto ao café batido na vitamina ou qualquer outra coisa com leite! abração
Postado 30 de abril de 200718 anos pq de boa os custos? 1 pote nao dura mto tempo c eu for tomar 3 vezes ao dia?
Postado 1 de maio de 200718 anos pq de boa os custos? 1 pote nao dura mto tempo c eu for tomar 3 vezes ao dia? o ideal é de manhã devido ao jejum e no pós treino devido ao treino! mas muitos tomam só no pós mesmo... ai vai se você puder bancar ! mas tomar 3 vezes já acho desperdício, manhã e pós ta ótimo ! abração
Postado 1 de maio de 200718 anos hmm blz... e tipow coloco 3 colher do whey? de manha com leite e pos treino com agua e bato no liquidificador?
Postado 1 de maio de 200718 anos hmm blz... e tipow coloco 3 colher do whey? de manha com leite e pos treino com agua e bato no liquidificador? Na maioria das wheys, pelo menos as que eu conheço vem um medidor (scoop). 1 scoop de manhã + leite 1 scoop pós treino + água + dextrose ou malto. abração
Postado 1 de maio de 200718 anos blz... mais tipow todos os whey q vc falo q eh bom eh td 170 reais... nao tem nenhum ateh uns 70 reais bom?
Postado 2 de maio de 200718 anos blz... mais tipow todos os whey q vc falo q eh bom eh td 170 reais... nao tem nenhum ateh uns 70 reais bom? Assim... Uma boa Whey Designer de 2.270g custa ~170,00... Já a msma Whey de 900g custa ~80,00... (Nesse caso a diferença se dá pela quantidade...) Porém, têm Whey's mais em conta, como a da Milly(nacional), q custa cerca de 50,00 o pote de 900g... Por ~75,00, vc compra uma excelente Whey de 900g da Nature´s Best(Whey Perfect)... [ ]'s
Postado 2 de maio de 200718 anos fmz intao... os outros sao caros por causa da quantidade neh... valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.