Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Menos diaS de Treino, como começar a tomar CREATINA??

Featured Replies

Postado

Galera,

Devido a um curso que terei que fazer, vou começar a malhar somente 2 vezes por semana e alguns sábados tbm quando dÊ...

Só que eu vou adicionar creatina na suplementação...a partir da semana que vem...

Posso tomar as 4 doses( 5 gr ) pra começar duraante a semana toda, mesmo malhando só na terça e na quinta???

Ah! e tem mais uma coisa durante o período das 4 doses por dia eu posso tomar 2 antes e 2 pós treino???

Eu treino na parte da manhã, depois da primeira semana tomando desse jeito que perguntei eu passo a tomar a noite néh....

Aguardo reposta.

Rodrigo Xavier

• Respostas 8
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sobre a primeira pergunta nao sei bem , mas acho q seria melhor saturar se malhar todos os dias !

as 4 doses devem ser separadas nao tome 2 doses de vez , c pode tomar uma pela manha uma na tarde uma no pos-treino e a noite .

qndo treminar a saturacao tome no pos-treino com um carbo [ dextrose ou malto ]

Postado

Voce pode fazer a fase de saturação mesmo nos dias que não treina sim.

Na fase de saturação divda as doses 4x ao dia, tome-as junto com alguma fonte de carboidrato.

Tome mesmo em dias que não treina , tanto fase de saturação como de manutenção.

Abraços

Postado
O que seria a fase de saturação....manutenção eu to ligado mas me explica ae essa fase de saturação...

E qual seriam as fontes de carboibratos????

Vou copiar e colar aqui para não ter que escrever denovo

A dosagem de Creatina deverá ser de 20 gramas por dia (dividido entre 4 vezes ao dia) durante um período de 5 dias (fase de carga ( saturação ), após o qual basta uma dose de apenas 5 gramas por dia

de forma a manter um elevado nível de concentração muscular de Creatina.

Na fase de saturação voce pode tomar 4x ao dia nas principais refeiçoes como café da manhã , pós treino , almoço e jantar.

Fontes de carboidratos existem diversas , se voce não sabe oque é carboidrato melhor dar uma pesquisada.

Abraços

Postado
  • Autor

Pedi na farmacia de manipulação pra fazerem 60 capslas de cretina com 5 gramas cada...ai a mulher me disse que era 13 reais...eu sei acreditar perguntei2 vezes se era mesmo creatina de 5 gramas e ela confirmou...

Fui pegar a porra da creatina e adivinha!!!!

A porra era de 5miligramas...Fiiquei bolado mas levei na esportiva e peguei o dim dim de volta....

GirlGYM vc é do Rio de janeiro???

Se FOR SABE ONDE EU POSSO COMPRAR CREATINA EM PÓ NO CENTRO???

Postado
Pedi na farmacia de manipulação pra fazerem 60 capslas de cretina com 5 gramas cada...ai a mulher me disse que era 13 reais...eu sei acreditar perguntei2 vezes se era mesmo creatina de 5 gramas e ela confirmou...

Fui pegar a porra da creatina e adivinha!!!!

A porra era de 5miligramas...Fiiquei bolado mas levei na esportiva e peguei o dim dim de volta....

GirlGYM vc é do Rio de janeiro???

Se FOR SABE ONDE EU POSSO COMPRAR CREATINA EM PÓ NO CENTRO???

Amigo creatina em capsula esquece , não tem como colocar 5g de creatina dentro de uma capsula , imagina o tamanho da capsula que ficaria hehe.

Procure o madrugão , moderador daki do forum , ele tem creatina da Prolab e da Universal com um excelente preço.

msn dele :

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.