Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

defensores dos treinos abcde se manifestem!

Featured Replies

Postado

Eu treino ha algum tempo e sempre fiz um treino volumosos abc como voce fazia.

Experimentei por pouco mais de um mes treinar ABC mas apenas uma vez por semana cada treino,tipo A seg,B quart e C sexta e o resultado foi um aumento de força mas perdi a qualidade que tinha,ganhei peso com gordura e perdi a resistencia,não gostei.

O mais curioso que vai de encontro com o ideal daqueles que defendem um treino menos volumoso é que ha um mes estou treinando o velho ABC 2x por semana e nado 2000 metros de seg a sexta e nunca estive tão bem em termos de força e resistencia.

Estou no momento fazendo uma diet pra perder gordura,o que prejudica o ganho de massa magra mas de qualquer forma o aumento de triceps e das costas foi notavel,sendo os grupamentos que mais trabalho durante a semana,devendo na teoria ter um overtrainning,mas não,tive um crescimento.

Provavelmente com o tempo posso entrar em over e ja percebi que por mais que eu tenha aumentado os pesos e a força,não estou tendo uma grande evolução nos demais grupamentos e acho que a dieta quando for mudada vai melhorrar isso mas talvez não faça grande diferença.

Com o tempo vou nadar menos,3x na semana e mudar os treinos.

Acho que esse é o grande segredo,quando se alia o treino,com a alimentação e quando se modifica ambos de maneira correta,enganando sempre o corpo e fazendo com que ele nunca se acustume a sua rotina e dessa forma,dando sempre novos impulsos o crescimento itá se otimizar

• Respostas 20
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.