Postado 26 de julho de 200717 anos Comprei esses suplementos e gostaria de saber a melhor forma de tomar pra ganhar massa magra... valeu
Postado 26 de julho de 200717 anos Autor entao brother noxi2 é da arnold whey é da ciberfom bcaa é da age amino plex é da integralmedica e a cretina é da x-treeme ja comprei tudo , qual a melhor forma de tomar?? valeu
Postado 26 de julho de 200717 anos entao brother noxi2 é da arnold whey é da ciberfom bcaa é da age amino plex é da integralmedica e a cretina é da x-treeme ja comprei tudo , qual a melhor forma de tomar?? valeu o no2 deve ser 6 a 8 comprimidos por dia.. pode ser 2 de manhã, 2 antes do treino, e 2 depois do treino (ou 3 se for tomar 8 (dependendo do seu peso)) whey vc toma 1 dose junto com umas 3 colheres de sopa cheia de malto no pós treino com água bcaa e aminoplex nunca tomei.. prefiro não falar nada creatina vc faz saturação nos primeiros 5 a 7 dias... toma 20g por dia (sendo 5g 4x ao dia)... depois vc toma durante uns 30 a 40 dias 1 colher de chá (5g) no pós treino qdo acabar seu bcaa e aminoflex troca eles por um bom whey.. e se sobrar dinheiro compra albumina espero ter ajudado em algo
Postado 26 de julho de 200717 anos vai numa nutricionista lek bem melhor e mais seguro seguro é, mas não é a pessoa mais capacitada para isso!
Postado 26 de julho de 200717 anos seguro é, mas não é a pessoa mais capacitada para isso! ueh pq nao ?
Postado 27 de julho de 200717 anos Autor Entao brother nutricionista é osso,eles sao mto contra suplementos estou fazendo assim... tomo 2 tablete de noxi2 antes do treino 2 capsula de bcaa após o treino mais 2 capsulas de bcaa e 2 colheres de aminoplex(aminoacido liquido) ai eu chego em casa e janto , uma carne ou frango e alguma salada ai antes de dormir tomo whey... o q acham , ta bom ou da pra melhorar??? Valeu!!!
Postado 27 de julho de 200717 anos Entao brother nutricionista é osso,eles sao mto contra suplementos estou fazendo assim... tomo 2 tablete de noxi2 antes do treino 2 capsula de bcaa após o treino mais 2 capsulas de bcaa e 2 colheres de aminoplex(aminoacido liquido) ai eu chego em casa e janto , uma carne ou frango e alguma salada ai antes de dormir tomo whey... o q acham , ta bom ou da pra melhorar??? Valeu!!! dá pra melhorar 2 tabletes de no2 por dia não vai fazer efeito algum toma o whey com dextrose logo depois de malhar
Postado 27 de julho de 200717 anos Autor é q no pote fala pra nao ultrapassar 3 tabletes... e entao , tomo bcaa , 2 colher de amino e whey pós treino?? por enquanto valeu brother
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.