Postado 28 de outubro de 200717 anos Boa Tarde !!! Gostaria da ajuda de voces, voltei a treinar fazem 2 meses, portanto estou fazendo Boxe Chines(Vale Tudo),Bike e Musculação. Altura: 1,78 Peso: 115 Comecei a Tomar Lipo 6 + Cla o que acham ? Quero tomar mais Whey Protein + Glutamina é bom para mim ? Abraços, Fernando
Postado 29 de outubro de 200717 anos Autor Pessoal, Gostaria muito da ajuda de voces, pois sou no aqui... Abraço...
Postado 29 de outubro de 200717 anos O Lipo 6 é muito bom, vai te dar energia e queimar muita gordura (pelo menos comigo é assim). O CLA, é "famoso", mas não é muito comprovado, muitos acreditam ser placebo, se já comprou e ja ta tomando, continua, mal não faz, hehe. O Whey é essencial no pós treino, para massa magra, não engorda, pode tomar. Se quiser pode por também uma Albumina (já que é baratinho) ao acordar e/ou ao dormir. A Glutamina acho que não seria necessário, mas se ja tiver comprado, toma.
Postado 30 de outubro de 200717 anos Autor Eu comprei o Lipo 6 e ja tinha o CLA e estava pensando em comprar o Whey Protein + Glutamina, mas como falou que não é necessario Glutamina vou comprar apenas o Whey Protein, saberia me fizer qual comprar ? Marca, Tipo do Whey Protein ?
Postado 30 de outubro de 200717 anos IMPORTADOS!!! 100% Whey - Optimum (Importado) Designer Whey Protein - Next (estou tomando este) Ultra Whey Pro - Universal ISOPURE - Natures Best Whey Protein Perfect - Natures Best ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.