Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Medidor do whey - AJUDA!!

Featured Replies

Postado

ae galera.. comprei um whey da milly de 900g.. e ele veio com um medir só q sem escalas.. eu queria saber se akele medidor inteiro tem as 36g ou são 2 dakeles? pq eu estranhei de 1 medidor daquele ter 18g só.. mas não sei.. pq no rótulo fala "tomar 2 medidas, aproximadamente 36g.."

vcs sabem?

• Respostas 15
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pq no rótulo fala "tomar 2 medidas, aproximadamente 36g.."

essa e a resposta pra sua pergunta.

ps-

fuja da milly.

ps2-

O pior suplemento importado, é melhor do que o melhor suplemento nacional.

Postado

Segundo o pote de whey da Milly que tenho um guardado aki , 2 scoops equivalem a 36g do produto.

Respondendo o amigo acima , o Will Whey Protein da Milly é um dos melhores wheys nacionais do mercado.

Abraços

Postado

Respondendo o amigo acima , o Will Whey Protein da Milly é um dos melhores wheys nacionais do mercado.

Abraços

ps2-

O pior suplemento importado, é melhor do que o melhor suplemento nacional.

ps2 - Milly fede.

Postado

ps2 - Milly fede.

Em momento algum eu disse que wheys nacionais são superiores aos wheys importados , todos nós sabemos que a qualidade da proteína de um whey importado é superior.

Só disse que como whey nacional a milly é um dos melhores em relação ao custo benefício.

Postado
  • Autor

e ai GUISILVA..

é que ontem fiz o teste, com aqueles copinhos de remédio que são de 10ml, e couberam no Scoop 3 copinhos e meio dakeles no medidor.. sendo que 1ml = 1g certo? entao coube aproxidamente o que fala, 36g~ em 1 scoop.. é que atras não fala se aproximadamente 36g com as 2 medidas ou se é cada medida que tem 36g! entende?

valeu! um abraço.

Postado
e ai GUISILVA..

é que ontem fiz o teste, com aqueles copinhos de remédio que são de 10ml, e couberam no Scoop 3 copinhos e meio dakeles no medidor.. sendo que 1ml = 1g certo? entao coube aproxidamente o que fala, 36g~ em 1 scoop.. é que atras não fala se aproximadamente 36g com as 2 medidas ou se é cada medida que tem 36g! entende?

valeu! um abraço.

É necessário conhecer a densidade da substância.

D=m/V , densidade é igual a massa sobre o volume (litros).

No caso da água, a quantidade em ml é igual a quantidade em g. Nos outros casos vc precisa saber a densidade para fazer a conversão.

E como eu não sei a densidade do pó do whey fica difícil fazer essa conversão, portanto seria melhor seguir o fabricante mesmo.

Postado

Em momento algum eu disse que wheys nacionais são superiores aos wheys importados , todos nós sabemos que a qualidade da proteína de um whey importado é superior.

Só disse que como whey nacional a milly é um dos melhores em relação ao custo benefício.

entendi.

Ja q estamo falando de nacional, vc ñ acha melhor comprar uma whey da x-lab, ou ate probiotica do que whey da milly parcero? em termos até de qualidade..?

Postado

entendi.

Ja q estamo falando de nacional, vc ñ acha melhor comprar uma whey da x-lab, ou ate probiotica do que whey da milly parcero? em termos até de qualidade..?

X-lab não conheço , agora probiótica tem um preço elevado por ser um whey nacional se você for levar isso em comparação, um 3w da probiótica por exemplo tem quase o mesmo preço de um whey importado.

Postado

X-lab não conheço , agora probiótica tem um preço elevado por ser um whey nacional se você for levar isso em comparação, um 3w da probiótica por exemplo tem quase o mesmo preço de um whey importado.

eu confesso tb q não experimentei, eu comercializo junto com um cara aqui ...ele vende pra mim cada da x-lab 900g por 45 reais...nunca tomei pq sempre fui meio contra suplemento nacional..e trampava e sempre tinha grana pra uma EAS...probiotica e muito caro mesmo...q a milly esse cara sempre me falo muito muito muito mal, q a milly e a torpedo eram as piores marcas do mercado....ai uma vez comprei uma malto da milly, ela empelotava toda, não diluia sabe.. ai meio q confirmo a ideia má da milly..

qto a proteina to tomando so albumina.. queria pega uma whey pra por no pós treino...mas a $ ta fo*# !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.