Postado 11 de março de 200817 anos Autor vlw guisilva!! mais e o seguinte ele e so 1,5k!dai axo ki nao rende qze nada!! poderia me dizer qntas porções!! entre esses 4!ql o melhor! Will Mass 18000 (3000g) - Milly Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg)probiotica Anticatabolic Mass 27000 (2750g) - Nutrilatina AGE Mass Gainers 4400 (3kg)Nutrilatina Age axu ki vai durar um poko por ser 3k!!rsrsrsrs comprando um hiper,preciso mais de ql suple!! albumina e malto!:^? ae gui c puder me responder ficarei grato!!vlw
Postado 12 de março de 200817 anos Autor bom galera decide ki vou comprar esse will mass 18000 da milly! e uma albumina da salto's,preciso de malto!!? sobre o hiper will,alguem poderia me dizer ql e o melhor sabor!1 açai,morango e chocolate!!? vlw
Postado 15 de março de 200817 anos Kenshin, sou novato no assunto de suplementos, mais pelo tanto que li para compa o meu hipercalorio ja to um poco entendido do assunto.. o que eu recomendo FORTEMENTE é: - Compre o 3200 anti catabolic da probiótica, é o melhor hiper nacional, eu axo.. (leia http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 773#642773 ) - Albumina axo q nao vai adiantar la aquelas coisas junto com hiper.. mais se quiser testar.. eu nao tomaria - malto eh como se fosse um gatorade com nutrientes a mais.. eh bom pra tomar antes/durante/depois do treino se eu fosse vc eu tomaria soh o hiper e boa.. siga minhas recomendacoes do otro post!!
Postado 19 de março de 200817 anos Autor vlw fefebomb!!pela ajuda! aguem poderia me ajuudarcomo tomar esses suples!! comprei um hiper+albumina+malto+amino! alguem poderia me dizer como tomo isso tudo,e se e necesario tomar todos!agora ja comprei!! ajuda ae!!vlw galera!
Postado 19 de março de 200817 anos O 18000 da Milly tem um bom custo x beneficio e o de chocolate é saboroso! [ ]'s
Postado 19 de março de 200817 anos Autor vlw irmao!! intaum e o seguinte eu comprei esses suples ki citei acima!! agora keria uma ajuda pra toma-los!! albumina antes de durmi!! hiper café da manha,posso acrescentar um poco de malto e albumina,ou nao!eu to malhando de manha! tomando o malto junto com o hiper,assim ki eu xegar da academia,posso mandar um malto puro!ou nao!?? e tbm comprei um amino plus!keria saber ql horario ki toma isso!! e pra que vai servir!! alguem poderia me responder essass duvidas!!? vlw pessoal!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.