Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

.: Creatina CEE da Primaforce...ô bagulho amaaaaaaargo!

Featured Replies

Postado

Pqp...comecei ontem a mandar a CEE (em pó) da Primaforce. Não quis misturar em shake pra não perder nada (gruda nas bordas/paredes do copo e na espuma)...mifu! A parada é MUITO amarga. Nem é questão de sabor...este não existe! É um amargão só! :o

Vamo vê se vale o sacrifício...

Alguém mais usa CEE em pó?!

BB

• Respostas 5
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse gosto da CEE é normal mesmo, eu também tou tomando da Primaforce e o gosto parece de remédio.

Nem misturo no meu shake do pós treino para não estragar o sabor do shake, tomo separado.

Pra mim a melhor alternativa eh pegar o medidor com o pó e jogar direto na boca e mandar bastante água depois, ai acaba sentindo menos o gosto da cee.

Postado
  • Autor

Por falar em pós-treino...que pensa de mandar 50% Dextrose + 50% Malto (além de Whey, claro) no shake logo após o fim do treino?!

Postado
Por falar em pós-treino...que pensa de mandar 50% Dextrose + 50% Malto (além de Whey, claro) no shake logo após o fim do treino?!

A diferença na prática entre maltodextrina e dextrose é pequena, só muda a questão do sabor que geralmente a dextrose é mais doce.

Postado
Esse gosto da CEE é normal mesmo, eu também tou tomando da Primaforce e o gosto parece de remédio.

Nem misturo no meu shake do pós treino para não estragar o sabor do shake, tomo separado.

Pra mim a melhor alternativa eh pegar o medidor com o pó e jogar direto na boca e mandar bastante água depois, ai acaba sentindo menos o gosto da cee.

GUISILVA faz tempo que vc ta tomando a CEE, teve bons resultados?

vou comçar hoje m ciclo com Vitrix + CEE + Evopro....mistureba do caramba!!!

Postado

GUISILVA faz tempo que vc ta tomando a CEE, teve bons resultados?

vou comçar hoje m ciclo com Vitrix + CEE + Evopro....mistureba do caramba!!!

Brother estou usando a CEE em cutting e tá dando pra segurar a massa magra e mantendo a força e disposição nos treinos.

Usei ela por um tempo em bulking mas associado a um NO ( No Shotgun ) e gostei dos ganhos, agora tou usando ela sozinha e a suplementação básica mesmo.

Belo combo o seu , Vitrix é um excelente Tribullus, o Evopro é rico em caseína.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.