Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu relato do VPX NO Shotgun

Featured Replies

Postado
  • Autor

4/7

hj peito e braços, peito foi mto bom, mas o de braço foi animal, tipo fiz um set de aquecimento leve (rosca direta com barra) e o braço ja ficou bem inchado dae fiz + 2 sets progressivos ae eu vi o cão huaehuahe, consequentemente nos outros exercícios pra bíceps tava fazendo praticamente só "meio movimento" por causa do pump hehe, tríceps a mesma história... hj me pesei no mesmo lugar de sempre e deu 103kg, claro boa parte disso (tipo uns 98%) deve ser retenção (mas tbm to comendo bem mais que o normal e dormindo umas 10hrs por dia) pelo menos a cintura ainda está na mesma medida do primeiro post. É isso ae, ainda há muito pela frente...

t+

• Respostas 32
  • Visualizações 47,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

7/7 peito e ombros

yeah baby, impressionante o aumento de força e resistência q o suplemento proporciona, continuo aumentando os pesos (moderadamente) e mantendo a base do nº de sets e reps, nada a reclamar da efetividade até o momento.

t+

Postado
  • Autor

9/7 pernas

treino mto bom, recuperação mto boa, ainda aumentando os pesos ou seja há um aumento significativo de força, único ponto a observar é que realmente o suplemento te "seca", tipo se perde mta água, acho bom salientar isso, manter uma boa hidratação durante o dia e beber mta agua tbm durante o treino. um comentário que achei importante por ai nesses reviews da net é que mesmo pela aparente força que os estimulantes desse tipo de suplemento proporciona, é melhor ser cauteloso principalmente com o aumento da carga nos exercicíos, pra não lesionar as articulações e tals. ja devo ter consumido uns 60% do pote e até agora são positivos os resultados, vamos em frente...

t+

Postado
  • Autor

14/7 peito e ombros

treino + hardcore, acho q foi pq comi mto carbo hj, (arroz + batata doce), hj o foco que o suplemento dá ajudou pra karaleo, muita mina na academia (acho que é geral nessa epoca) dae ja viu, muita gata de shortinho huaehuaheu haja concentração, mas eh isso ae, eh melhor com elas lah mesmo hehe, uma + perfumada q a outra... voltando ao relato, deve ter ainda umas 5 doses no pote, vamo ver ae, mas sinceramente acho q 1 pote só não fará mta diferença...

t+

Postado
  • Autor

so pra constar, essa semana acaba o 1º pote do suplemento, to me pesando quase todo dia e to conseguindo me manter entre os 103,5-104kg, no fim da semana posto as considerações finais e talvez fotos pra geral esculachar aew...

t+

Postado
  • Autor

acabou dia 25/7 o suplemento (1/2) medidas :

altura 1.86cm

peso:99kg -> 103kg (creio q boa parte é retenção)

Bf > + / - 17%

ombro > 138cm (rl) -> 140cm

tórax > 115cm (rl) -> 117cm

braço > 41 (rl) 43.5 (ct) -> 42 (rl) 45cm (ct)

ante-braço > 33.5 (rl) 35 (rl)

cintura > 94cm -> 92 cm

quadril > 100 cm -> 99cm

pernas (coxa) > 62cm (rl) -> 65cm

panturrilha = 44cm (rl) :P

sobre o suplemento :

prós > dá mta disposição, recuperação rápida entre as séries, e mta força tbm, com isso se consegue bons pumps. Quanto a vascularização só ficou + visivel durante os exercicios, até mesmo pq meu bf ta alto.

contras > sabor enjoativo demais, depois de tomar umas 3x só vai na marra mesmo, mas creio q com a nova formulação talvez tenham melhorado, achei tbm um tanto quanto diurético, haja água durante e depois do treino.

efeitos colaterais negativos > 0

então é isso, pra mim vale a pena o suplemento, ficou dentro das expectativas mas acho q pra resultados + expressivos o uso tem q ser + continuo tipo 2/3 potes por "ciclo"

t+

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou meu NO Shotgun V3 e tomei pela primeira vez hoje. Tomei um scoop inteiro. Não sei se é placebo, mas puta que pariu, nem se compara ao NOX3 que eu tava tomando XD

Sem efeitos colaterais, o gosto realmente é enjoativo, sem dor de cabeça nem nada, nem estômago zoado. Bebi água pra caralho e suava parado. Fiquei meio irritado, a cafeína normalmente me deixa assim, é bizarro.

Mas o pump no meio do treino é animal, caralho. E isso o primeiro dia, quero ver daqui umas 2 semanas! Bem que a galera falava bem desse suplemento, não tem pra ninguém xD

O foco também aumentou consideravelmente. Normalmente não tomo nenhum estimulante, nem na alimentação (sem café nem nada), mas foi bem benéfico. A recuperação e a fadiga foram normais, 1 minuto cravado já dava pra fazer a outra rep, a força não aumentou tanto, primeiro dia né :)

Postado
  • Autor
Chegou meu NO Shotgun V3 e tomei pela primeira vez hoje. Tomei um scoop inteiro. Não sei se é placebo, mas puta que pariu, nem se compara ao NOX3 que eu tava tomando XD

Sem efeitos colaterais, o gosto realmente é enjoativo, sem dor de cabeça nem nada, nem estômago zoado. Bebi água pra caralho e suava parado. Fiquei meio irritado, a cafeína normalmente me deixa assim, é bizarro.

Mas o pump no meio do treino é animal, caralho. E isso o primeiro dia, quero ver daqui umas 2 semanas! Bem que a galera falava bem desse suplemento, não tem pra ninguém xD

O foco também aumentou consideravelmente. Normalmente não tomo nenhum estimulante, nem na alimentação (sem café nem nada), mas foi bem benéfico. A recuperação e a fadiga foram normais, 1 minuto cravado já dava pra fazer a outra rep, a força não aumentou tanto, primeiro dia né :)

pois é brother, a parada é sinistra, acho a formulação mais animal que já fizeram em um suplemento desse seguimento, agora que pelo que vi parece q melhoraram a composição deve ter ficado + animal, fiquei mto tentado a comprar aquela proteína do "combo" a synthesize (mto foda tbm) pra tomar com outro pote de shotgun que tenho aqui mas infelizmente o preço tá mto salgado... bons treinos ae

t+

Postado

é, no site da taylor's nutrition (www.taylorsnutrition.com) onde eu comprei o shotgun, tem o combo com os dois, por 71 dólares, fica mais ou menos, 35 dólares pra enviar pro Brasil, demora em média 1 mês pra chegar. Chegando em 1/3 pro fim do meu NO shotgun, acho que vou pedir o combo sim, parece ser fodístico

Postado
  • Autor
é, no site da taylor's nutrition (www.taylorsnutrition.com) onde eu comprei o shotgun, tem o combo com os dois, por 71 dólares, fica mais ou menos, 35 dólares pra enviar pro Brasil, demora em média 1 mês pra chegar. Chegando em 1/3 pro fim do meu NO shotgun, acho que vou pedir o combo sim, parece ser fodístico
Pode crer bro, tirei por base o preço da BB e outras lojas + conhecidas que realmente tá caro, mas essa taylors to com preço bacana pra esse suplemento, de repente até vale a pena...

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.