Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

animal pak + ripped fast

Featured Replies

Postado

Eu já tomei uma lata (44 packs) de animal pak e posso falar. Fiquei com o mijo fedendo e verde, suei o cheiro daquele tanto de comprimido, e os ganhos não foram tão significativos. Ganhei muito mais com creatina + whey do que com animal pak + whey, disparado. No entanto, tomei centrum junto com creatina + whey, e não mijei verde, e me senti bem disposto pra treinar, da mesma forma quando usei o animal pak.

Muita gente não percebe os efeitos psicológicos que certos suplementos causam. Não é um resultado visível como de um termogênico ou de um NO2 por exemplo, você tomando um multivitamínico que joga a maior parte pra fora (via suor + urina) conseguir mais ganho do que um suplemento feito pra ganho muscular é foda.

• Respostas 11
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

IR DE 20 PRA 24 DE BRAÇO EM 2 MESES NÃO É O FIM DO MUNDO. QUERO VER VC IR DE 40 PRA 44 EM 2 MESES TOMANDO SOMENTE ESSES PACKS DA VIDA. TEM GENTE Q INSISTI EM DIZER Q ESSES PACKS SÃO MELHOR Q UM WHEY + MALTO E ATÉ Q CREATINA.

COMO DIRIA MEU INSTRUTOR:

"TEM GENTE Q PREFERE IR DE CURITIBA PRA SP DE FUSCA, OUTROS DE VECTRA E OUTROS DE AVIÃO. COM TODOS VC CHEGA LA. A GRANDE DIFERENÇA ESTÁ NO TEMPO Q VC VAI LEVAR PRA CHEGAR LÁ"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.