Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DUVIDA: Complete Whey Protein ou 100% Whey Protein

Featured Replies

Postado

Ola pessoas, quais desses 2 devo comprar:

Complete Whey Protein (Cytosport)

ou

100% Whey Protein (Optimum) - Pelo que andei pesquisando na internet é uma das melhores whey (perdendo so para VP2). Mas nao vi muito coisa em relacao ao Complete Whey. Entao:

Qual comprar ?

Tem que ser o melhor mesmo, porque em Fevereiro vou comprar (VP2 Whey Protein Isolate) que dizem ser o melhor. Entao enquanto não chega Fevereiro, quero comprar o melhor dentre esses 2 que citei.

muiiiiiiiiiito grata pela ajuda

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ola pessoas, quais desses 2 devo comprar:

Complete Whey Protein (Cytosport)

ou

100% Whey Protein (Optimum) - Pelo que andei pesquisando na internet é uma das melhores whey (perdendo so para VP2). Mas nao vi muito coisa em relacao ao Complete Whey. Entao:

Qual comprar ?

Tem que ser o melhor mesmo, porque em Fevereiro vou comprar (VP2 Whey Protein Isolate) que dizem ser o melhor. Entao enquanto não chega Fevereiro, quero comprar o melhor dentre esses 2 que citei.

muiiiiiiiiiito grata pela ajuda

.

Opa...

Olha são 02 exclentes wheys, mas vc provavelmente vai encontrar mais referencias sobre o da Optimum nesse e em outros foruns, já o da Cytosport é mais dificil de encontrar relatos, mas é um excelente whey tbm....

Eu particularmente prefiro o optiumum (tenho um pote lacrado) pois tem um aminograma excelente... espero ter ajudado...

Ps: Quanto ta custando essas wheys hoje?...

um abraço!!! :D

Postado
  • Autor
.

Opa...

Olha são 02 exclentes wheys, mas vc provavelmente vai encontrar mais referencias sobre o da Optimum nesse e em outros foruns, já o da Cytosport é mais dificil de encontrar relatos, mas é um excelente whey tbm....

Eu particularmente prefiro o optiumum (tenho um pote lacrado) pois tem um aminograma excelente... espero ter ajudado...

mesma faixa de preço R$ 110,00

Postado
  • Autor
.

Opa...

mesma faixa de preço R$ 110,00

brigadinha pela ajuda

Postado

Então compra o cytosport, e relata pra gente aí...já que temos poucos realatos sobre ele :D

O de Baunilha tem 2g de proteinas a mais por porção e menos sódio, segundo o site do madrugão (merchan..rs)

um abraço!!!

Postado
  • Autor
Então compra o cytosport, e relata pra gente aí...já que temos poucos realatos sobre ele :D

O de Baunilha tem 2g de proteinas a mais por porção e menos sódio, segundo o site do madrugão (merchan..rs)

um abraço!!!

Negativo, vou comprar Optimum (100% que é bom) e deixe pra outro comprar Cytosport, ae depois fazem a comparacao. rsrsrs

vlwwwwwwwwww

Postado

Negativo, vou comprar Optimum (100% que é bom) e deixe pra outro comprar Cytosport, ae depois fazem a comparacao. rsrsrs

vlwwwwwwwwww

rsrs... ta certa...rsrs.... excelente escolha....esse é o whey mais vendido nos EUA....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.