Ir para conteúdo

Primaforce CEE

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ontem fikei sem net aki por isso n postei

Ontem foi Costas/biceps,

Costas n aumentei peso, axo até pq eu nao comi tão bem antes do treino,

mas o engraçado eh q no biceps eu aumentei, na barra W eu fazia com 12kg de cada lado, ontem fiz com 15kg de cada lado.

Hoje foi ombro, treinei bem, mas nao aumentei peso, mas oq da pra percebe eh q os pesos q eu fazia tao ficando leve, ja ta na hora de aumenta, e fazia tempo que não via meu trapezio tão inchado igual eu vi hj :lol:

desde a epoca q eu tomava o Animal Pump

Postado
  • Autor

Hj foi peito, realmente treinei bem, essa semana a unica coisa que esta me ferrando eh q estou cansado, sei la pq, os estudos tao me matando.

Agora semana q vem pretendo aumentar peso em tudo, pq eu ando saindo da academia 'pronto pra otra' hahaha

Só pra lembrar do gosto da CEE, acostumei, até q ficou um 'azedo gosto' agora hahaha

Outra coisa sobre a CEE ela é meio chata pra dissolver, vi em alguns foruns que ela vem meio 'empedrada' mas é soh apertar as pedras co scoop q fica po.

Postado

e brother, posta ae que eu to te acompanhando, essa CEE parece ser muito boa, to pensando em tomar dela tbm....

toma no minimo 3 lçitros de agua por dia heim....

abraços e bons treinos

fui....

Postado
Ontem fikei sem net aki por isso n postei

Ontem foi Costas/biceps,

Costas n aumentei peso, axo até pq eu nao comi tão bem antes do treino,

mas o engraçado eh q no biceps eu aumentei, na barra W eu fazia com 12kg de cada lado, ontem fiz com 15kg de cada lado.

Hoje foi ombro, treinei bem, mas nao aumentei peso, mas oq da pra percebe eh q os pesos q eu fazia tao ficando leve, ja ta na hora de aumenta, e fazia tempo que não via meu trapezio tão inchado igual eu vi hj :lol:

desde a epoca q eu tomava o Animal Pump

Acompanhando... Então man, o animal pump é sinistro mesmo? só vejo relato positivo a respeito, dizem que chega bem próximo do shotgun, to até esperando um chegar.

bons treinos...

t+

Postado
  • Autor

ZéGaleto, O Animal Pump até agora é o melhor que ja tomei, pra flar a verdade nao sei como estou sem ele no momento.

Eu tomei de janeiro até março, axo q ganhei uns 5-6kg.

O unico problema é q qdo ele acabar vc n vai conseguir viver sem ele, haha por isso estou na duvida de volta, mas estou afim.

Mas agora quero experimentar o Shotgun e o White flood da CL

Postado

eu to com medo de quando para de tomar o shotgun, dizem que da uma queda violenta no rendimento. tanto fisicamente quanto psicologicamente.

so que vou deixar pra preucupar quando acabar pois vou tomar ate janeiro....

fui....

Postado
  • Autor

Essa semana até agora não teve nada de mais, por isso não postei.

Segunda Peito: normal..

Terça Perna: aumentei peso no leg press

Quarta Costas: ontem treinei mal, mas o problema foi ter que comer na rua o dia todo, só porcaria.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom

vo fechar aqui o relato, dando o resumo:

Ganhei 1cm de braço e coxa.

Peso hj pesei deu 81,2kg. Andei correndo igual um loco pra diminuir a gordura, deve ser por isso que nao ganhei muito peso.

Sobre a CEE:

Gosto > no começo é ruim, mas depois a lingua fica imune do sabor aeaeiuhaieuh

Resultados > a CEE ajudo bastante na recuperação e um pouco no ganho de força, confesso que esperava mais sobre os ganhos de força.

Preço > comprei na bb.com, pedi por fedex infelizmente e acabei me divertindo com os impostos, hahaaha, mas usei por 1 mes a CEE antes e depois do treino e o pote nao esta nem na metade direito.

Agora o proximo relato é o shotgun, que estou aguardando chegar

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.