Postado 11 de novembro de 200816 anos Oi pessoal! Tem alguém aí de BH que conseguiu comprar Franol por aqui? Não tenho encontrado em nenhuma farmácia... Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!!
Postado 12 de novembro de 200816 anos Autor Podexá, galera! Digitei "drogaria" no google e fui ligando uma por uma, até que encontrei! Eles vão até manipular cafeína para mim... sem receita!! Ho ho!! Não sei se tem jeito de deletar ou arquivar esse tópico, então, se alguém puder fazer isso, pode fazer, pois o problema está resolvido! Valeu!
Postado 12 de novembro de 200816 anos Autor Podexá, galera! Digitei "drogaria" no google e fui ligando uma por uma, até que encontrei! Eles vão até manipular cafeína para mim... sem receita!! Ho ho!! Não sei se tem jeito de deletar ou arquivar esse tópico, então, se alguém puder fazer isso, pode fazer, pois o problema está resolvido! Valeu!
Postado 29 de agosto de 200915 anos brancabh Me passa o contato aí, to querendo tb esse eca, to precisando baixar minha bf, ta meio alta!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.