Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pulmonil (clembuterol)

Featured Replies

Postado

Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!!

A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml??

Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos)

Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria??

Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!!

Abração!!

• Respostas 3
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então brother...

Andei lendo bastante sobre o assunto tbm, tem um tópico nesse forum (faq clen) q manda bem demais nas explicações, lá tu entende quase tudo que tem pra entender...

Mas ja adianto algumas coisas:

A unidade é 20mcg/ml;

E pela MINHA INTERPRETAÇÃO, essa parada é pra queimar gurdura, então, mesmo sábado e domingo, q vc não vai treinar, continue tomando... pelo que entendi, o clembuterol meio q atual independente do treino mesmo, então...

Eu vou tomar a dose diária dividia em duas vezes durante o dia, independente do horário do treino, uma pela manhã e outra no meio do dia... pq o clembuterol deixa o cara mais "agitado" (ritmo cardíaco, insônia... ) e o pico de concentração dele se da aproximadamente 4 horas após o uso, então é bom q esse pico não se de perto nem durante o sono pra não atrapalhar o descanso né...

Abraço!

Postado
Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!!

A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml??

Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos)

Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria??

Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!!

Abração!!

Cara onde vc conseguiu o Pulmonil, e quanto?

Eu moro em Goiânia.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.