Postado 21 de janeiro de 200916 anos Galeraaaa!! Se eu tomar só BCAA antes e pos treino, servirá de alguma coisa ?! Ou não adianta nada ?
Postado 21 de janeiro de 200916 anos Autor Tome Whey! No pós pooh, bem q queria... mas gastei muito dinheiro.. só me restou comprar bcaa! e aii ? é melhor esperar pra tomar junto com whey ??? valeuuu rolke!
Postado 21 de janeiro de 200916 anos Whey ja tem BCAA, entao nao toma os 2 juntos. Ce ta na pindaíba, manda o BCAA antes e depois mesmo....melhor q nada. Depois de 1hr do BCAA faz um lanche parrudo. Abs
Postado 22 de janeiro de 200916 anos É Jaiminho? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Nem preciso fazer abdominal amanha....nao to conseguindo parar de rir.
Postado 22 de janeiro de 200916 anos Whey ja tem BCAA, entao nao toma os 2 juntos. Ce ta na pindaíba, manda o BCAA antes e depois mesmo....melhor q nada. Depois de 1hr do BCAA faz um lanche parrudo. Abs Discordo. Já que o cara não tem whey, deve alimentar-se imediatamente após o treino, pois o tempo devido para absorção do alimento sólido é considerável.
Postado 22 de janeiro de 200916 anos Ue, faz assim entao.... Leva as capsulas de BCAA pra sua academia, logo depois do treino vc toma elas. Assim q chegar em casa, faça seu lanche com os sólidos. Vai diminuir o intervalo, e eu e o Minduca chegaremos em um meio termo.... Abs
Postado 22 de janeiro de 200916 anos Jaiminho foi foda! UAHuaH Leva o sanduba pra sua academia, e recheado de bcaa ainda xP [problema resolvido neh Minduca e Rolke?]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.