Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trocando Suplementaçao

Featured Replies

Postado

Sai de Campo: NO Shotgun e Centrum

Entram: Universal Animal Pak, Scivation Xtend, Muscletech Hydroxycut

O programa de definiçao começa na segunda. Se tudo correr bem, daqui a 3 meses posto os resultados e a dieta.

Abs a todos

  • Respostas 41
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara a principio nao. Te respondo pq....quero ver a quanto vai ficar os batimentos com Hydroxycut.

Se nao forem as alturas, eu vou fazer aerobico depois do treino.

abs

Postado

Cybertech, cuidado com o aeróbico em jejum, acorde bem cedo pra fazer e se alimente em seguida... já tive hipoglicemia fazendo isso.

Rolke, não entendi o animal pak pra definição, ele pode dar retenção...

Postado

Realmente, aeróbico em jejum é foda. Fiz durante 4 meses. Resolvi experimentar e deu bons resultados, mas hoje em dia por causa dos estudos e tals, vou fazer depois do treino.

Rolke, tu tá trocando o Centrum pelo Animal Pak? É isso ou eu to viajando?...ehehe.

Depois do carnaval meu Lipo 6 me aguarda..ehehe Não vou fazer uma suplementação igual a tua, as únicas coisas que troquei (marcas) e acrescentei foram: Whey (Nitro Tech - MuscleTech), Glutamina (Ultra Pure Glutamine - VPX) e acrescentei uma proteina de time release (12 Hour Protein - Dymatize).

Postado
  • Autor

Respondendo a todos e ate mesmo pegando opnioes:

Realmente estou trocando o Centrum pelo AP. Pq? Porque como a alimentaçao depois das 19h vai ficar pobre (vai ser 1 lata de atum , fatias de queijo frescal, e blanquet de peru e antes de dormir a casein), juntamente com o almoço que vai ter uma reduçao nos carbs, achei por melhor colocar um multivitaminico da boa na dieta....como eh dificil arrumar o multi pro 32x, (era o meu preferido), resolvi recorrer ao velho AP.....agora, q eu me lembre ele causa retençao dependendo do que comer....na bula sao somente vitaminas e algumas enzimas q ajudam a processar melhor o almoço ( no meu caso, será o almoço). O AP age metabolizando a mais o que vc come....se vc come mto, vai haver maior retençao. Se comer pouco, pouca retençao. Enfim, essa foi a minha ideia.

Além do gás q ele vai me dar junto com o Hydroxycut no treino. Mas estou aberto a sugestoes como sempre!!! Nao comprei meu AP ainda, devo fazer isso semana q vem.

Abs a todos

Postado
  • Autor

Aproveitando.....

A dosagem do fabricante do Xtend eh de 2 scoops. Quem usa Xtend manda isso mesmo?

Abs

Postado
Aproveitando.....

A dosagem do fabricante do Xtend eh de 2 scoops. Quem usa Xtend manda isso mesmo?

Abs

Cara, eu usaria apenas uma dose antes ou depois. Se tu usar duas dose o produto acaba em 45 dias, agora se não for problema, manda duas mesmo...ehehe

Abraços.

Postado

Cara, eu usaria apenas uma dose antes ou depois. Se tu usar duas dose o produto acaba em 45 dias, agora se não for problema, manda duas mesmo...ehehe

Abraços.

no bb.com tem cara que toma de 2 a 6 scoops, vai de acordo com o peso...

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... ight=xtend

de acordo com a loja bb o pote de Watermelon (338.7g) contém 30 servings. 1 serving é igual a 2 scoops.

Treinando 5 dias por semana, durariam apenas 3 semanas de treino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.