Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre Cobavital

Featured Replies

Postado

Amigo,

Esqueça o cobavital. Ele realmente da resultados, vc engorda mesmo. Vem 10 toneladas de gordura junto, mas vc ganha peso. Pense no seu futuro. Um dia vc vai querer secar essa gordura q veio e vai penar pra isso....ate pq pelo uso continuo do cobavital, seu apetite vai estar mto maior (mesmo apos parar de tomar ele) e vc vai sofrer em uma dieta hipocalorica.

Procure uma nutricionista que engordar com qualidade eh matematica pura. É somente exceder suas necessidades diarias de calorias para viver, comendo coisas de qualidade. Que exceda em 2000kcal p/dia, mas comendo mtas frutas, carbs de qualidade, proteinas e etc, nada desses hipercaloricos lixo tbm. E sem aerobico nenhum ok?

Agora isso leva tempo.....mto tempo. A escolha eh sua. Ou ganha peso de qualidade com tempo, ou se entope de cobavital e hipercalorico, ganha 1tonelada em 1 mes e vai ficar com aquela pança ridicula. E nao acha que pode tomar cobavital e comer com qualidade.....com o cobavital vc vai querer comer 1 leitao a pururuca por dia.... :lol:

Abs

• Respostas 12
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

munyr,

Se sua alimentação é boa, desencana do cobavital e parte para bons suplementos. São caros mas são bons e vc ganhará peso com qualidade. No meu caso, eu pesava 55 kg !!! Vc pesa 63... Olha a diferença! Hj não tomo mais, suplemento com albumina + malto + whey.

No momento estou tomando também o NO Shotgun, dá um pique bom para malhar, mas aí é pra quem já malha a um certo tempo, senão é $$$ jogado fora...

Se teus suplementos nunca deram resultado é pq vc usou errado ou não eram bons. Além disso, pode parecer básico, mas suplemento é para suplementar, o principal da sua dieta é um boa alimentação!

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal

preciso da ajuda de voces!

entao .. tenho 16 anos e e peso 45kg e tenho +/- 1,68m de altura.

eu nao tenho mt apetite no cafe da manha, e como bem só quando a comida é boa .. asuahsuhas .. em geral como +/-.

me recomendaram o cobavital pq apartir dele começarei a ter mais apetite e assim comerei melhor e cm saude!

mas tipo .. como eu vo toma o cobavital? quanto tempo antes das refeiçoes? e de quais refeiçoes? posso tomar antes do cafe da manha e antes do almoço? no jantar eu como mt bem por isso nao vo precisar tomar eu axo ...

preciso da ajuda de voces!

e tipo ... quando acaba uma caixa ja posso comprar outra e ir tomando? como funciona?

respondam!

brigada desde ja pela atençao xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.