Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida BCAA + Whey

Featured Replies

Postado

Tou com Whey + BCAA STACK + DEXTROSE no pós-treino.

Sendo q tou tomando bcaa e dextrose imediatamente após o treino, ae o whey tomo 20mins depois. Tem algum problema tomar o whey 20mins depois q tomar o bcaa e o dextrose? ou tem q ser o whey junto tbm com eles? Pq o cara da loja d suple me disse q era melhor tomar o bcaa com o dextrose primeiro.. e nao misturar logo o whey se não perdia um pouco do efeito do bcaa, fazendo essa mistura toda. Que ces acham? Valeu!

• Respostas 10
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey ja tem BCAA.

O cara te empurrou um BCAA ae na maior cara dura.

Sugestao ja q comprou ele: Malto+ Whey no pós e BCAA antes de dormir. Tomar tudo depois do treino ou 25m depois o Whey adianta nada, seu corpo nao vai absorver todas as proteinas.

Abs

Postado
  • Autor

Mas vi um video de Waldemar Guimarães, ele tomando whey+malto+bcaa+creatina+glutamina após o treino :x

E por qual motivo tomar o bcaa antes d dormir? não seria melhor caseina, albumina ou ovos não? valeuu

Postado

Sim seria melhor esses q vc falou antes de dormir......mas vc ja nao ta com o BCAA? Vai jogar ele fora entao? Toma ele antes de dormir ou de manha, sei la, so nao mistura ele com Whey.

Nao sei quem eh Waldemar Guimares, mas video, a adriane galisteu e a luciana giminez tbm tem e nem por isso eu vou comprar as sopinhas dela...

Agora se esse cara for gigante, ae ele poderia em tese tomar whey+bcaa pois o corpo dele pelo peso vai pedir uma maior quantidade de proteinas. E muitas vezes o Whey dele eh fabricado na amazonia no meio dos indios, ae nao tem BCAA e o cara coloca pra fortificar o whey, enfim, so justifica whey+bcaa se vc for gigante mesmo, e ainda existe discussao.

Como acredito eu vc pese menos que ele.....use esse BCAA em outro horario.

Postado

Ja a glutamina, acho besteira adicionar tbm.....mas menos que o BCAA, pois a quantidade de glutamina tem gente que acha baixa. Se eu fosse vc era malto+whey mas uma glutamina poderia ser....

A creatina ta de boa de acordo com seus objetivos....

Postado
  • Autor

ok, obrigado pela atenção!

Então no caso... eu posso comprar um whey q NÃO tenha BCAA nele e tomar no pós treino junto com dextrose e bcaa né?

Ah, Waldemar Guimarães é o treinador dos fisiculturistas.

Postado

Vai ser dificil vc arrumar um whey sem bcaa..... :lol:

As dosagens variam de acordo com o peso amigao. As vezes pra ele whey+bcaa vai servir.....eh isso q vc precisa entender.

Parabens a esse waldemar. Ele deve ser grande.

Postado

O whey tem mais coisa q o BCAA. Foi o q eu disse....tome Whey+Dextrose. Whey ja contem o BCAA e ainda tem Glutamina etc etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.