Ir para conteúdo

Sugestões de suplementação

Featured Replies

Postado

Tenho 16 anos e malho faz 4 meses por orientação médica. Tenho 1,75m de altura. Faço dieta há 4 meses e consegui engordar de 52,5kg para 57,5kg, mas há um mês não saio desse peso. Minha meta é passar os 60kg. Alguns me recomendam a suplementação, mas eu realmente não sei o que comprar. Alguém pode me dar uma ajuda? :roll:

• Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

caara com 16 anos, os primeiros suplementos que eu comprei foi noX3 e whey protein...

fiquei sabendo que oxido nitrico só é bom depois de uns 6 meses de suplementação..

eu recomendaria pra vc Maltodextrina (10 reais) e whey GOLD STANDARD.

VOce passa dos 57,5kg pra 60kg em mais ou menos 4 semanas

abraço e bom treino!

Postado

Eu ganhei peso fácil apenas tomando Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Age e albumina. Hipercalóricos são bons para aqueles que desejam ganhar peso rápido. O Gold Standard realmente é um whey caro, mas é de ótima marca e ótima qualidade.

Postado

NO para 4 meses ainda é muito cedo, ficaria com whey, malto, creatina e albumina não sou muito fã de albumina pq no serviço é complicado pra mim...agora casein é muito caro, mas vale cada centavo!

Postado

keroi ganhar massa muscular, ai vou comprar um whey e kero tomar outra coisa tbn

o que vcs axam melhor aew

animal pack? da universal?

nos?

ajuda aew

• 2 semanas depois...
Postado

bem...

eu tenho um malto, whey e creatina

axo que vou tomar assim

creatina e malto antes de malhar e whey dpois...

assim tah bom?

e tomar whey com creatina faz mal?

vlws!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.