Postado 2 de abril de 200916 anos Tenho 16 anos e malho faz 4 meses por orientação médica. Tenho 1,75m de altura. Faço dieta há 4 meses e consegui engordar de 52,5kg para 57,5kg, mas há um mês não saio desse peso. Minha meta é passar os 60kg. Alguns me recomendam a suplementação, mas eu realmente não sei o que comprar. Alguém pode me dar uma ajuda?
Postado 2 de abril de 200916 anos caara com 16 anos, os primeiros suplementos que eu comprei foi noX3 e whey protein... fiquei sabendo que oxido nitrico só é bom depois de uns 6 meses de suplementação.. eu recomendaria pra vc Maltodextrina (10 reais) e whey GOLD STANDARD. VOce passa dos 57,5kg pra 60kg em mais ou menos 4 semanas abraço e bom treino!
Postado 3 de abril de 200916 anos Autor vlw pela ajuda. eu soh axei o gold standard meio carinho, mas vo tenta aki
Postado 3 de abril de 200916 anos Eu ganhei peso fácil apenas tomando Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Age e albumina. Hipercalóricos são bons para aqueles que desejam ganhar peso rápido. O Gold Standard realmente é um whey caro, mas é de ótima marca e ótima qualidade.
Postado 3 de abril de 200916 anos NO para 4 meses ainda é muito cedo, ficaria com whey, malto, creatina e albumina não sou muito fã de albumina pq no serviço é complicado pra mim...agora casein é muito caro, mas vale cada centavo!
Postado 5 de abril de 200916 anos keroi ganhar massa muscular, ai vou comprar um whey e kero tomar outra coisa tbn o que vcs axam melhor aew animal pack? da universal? nos? ajuda aew
Postado 18 de abril de 200916 anos algumas dicas... http://www.fitnessboutique.com.br/blog/ ... pidamente/
Postado 20 de abril de 200916 anos bem... eu tenho um malto, whey e creatina axo que vou tomar assim creatina e malto antes de malhar e whey dpois... assim tah bom? e tomar whey com creatina faz mal? vlws!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.