Postado 12 de maio de 200916 anos Nao cara, nao tem problema nenhum! Por cada medida de whey que tomar, pode tomar igual de malto....Ou seja, 1 scoop de whey+1 scoop de malto...ou entao, no pós 2 medidas de whey+2 medidas de malto....mas ja sabe e pode ler a cima, que quantidade é dependente do seu peso....2g, por cada kg do seu peso! MAs para quem tem facilidade em acumular gorura não seria muito carbo? poderia tomar 2 doses de whey e uma de dextrose?
Postado 12 de maio de 200916 anos Tome 1 scoop de Whey com 50-60g de Malto (podendo variar de acordo com sua necessidade)
Postado 12 de maio de 200916 anos Depende do tamanho do scoop... Tem que calcular 1,5~2gr de proteina por kg.
Postado 12 de maio de 200916 anos Uma pergunta que já fiz antes aqui e não me respoderam... Qual seria a utilidade da whey isolada, tendo em vista que ela é mais cara por não conter carbos e vc tem que misturar com malto?
Postado 13 de maio de 200916 anos Uma pergunta que já fiz antes aqui e não me respoderam... Qual seria a utilidade da whey isolada, tendo em vista que ela é mais cara por não conter carbos e vc tem que misturar com malto? Poxa, estou na dúvida de comprar ou não, mas essa pergunta me tira o sono. Alguém poderia responder? grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.