Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

duvida na suplementação galera

Featured Replies

Postado

eai pessoal? beleza?

tempo de treino: 10 meses

180 cm e 80Kg

Entao, há um ano atrás iniciei meu programa de hipertrofia, com 63 Kg, e 10 meses cheguei aos 79Kg, com a seguinte suplementação:

- hipercalorico Mass 3300 (ao acordar e pós treino)

- albumina saltos ( ao acordar e antes de dormir)

-arginina (manipulada)

sendo que durante um mes eu tomei tudo isso + creatina com whey

como atingi meu peso "ideal" fisiologicamente, a partir de agora vai ser mais dificil de ganhar massa magra, e queria uma opinião de vocês

o que vai ser melhor agora, pra continuar ganhando massa magra: continuar com esse esquema (hipercalorico, e abumina sem arginina) ou partir pro uso de um bom whey junto a um NO2 imporado ( tipo super pump)

[sempre tive uma alimentação rica e balanceada, treino duro e descanço]

valeu galera, aguardo respostas! HÁ BRAÇOS!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

agora eu partiria p um whey + malto no pos treino..

e se quiser dar um gas legal msm, um NO2...

estou tomando o Super Charger e to gostando mto...

Postado
eai pessoal? beleza?

tempo de treino: 10 meses

180 cm e 80Kg

Entao, há um ano atrás iniciei meu programa de hipertrofia, com 63 Kg, e 10 meses cheguei aos 79Kg, com a seguinte suplementação:

- hipercalorico Mass 3300 (ao acordar e pós treino)

- albumina saltos ( ao acordar e antes de dormir)

-arginina (manipulada)

sendo que durante um mes eu tomei tudo isso + creatina com whey

como atingi meu peso "ideal" fisiologicamente, a partir de agora vai ser mais dificil de ganhar massa magra, e queria uma opinião de vocês

o que vai ser melhor agora, pra continuar ganhando massa magra: continuar com esse esquema (hipercalorico, e abumina sem arginina) ou partir pro uso de um bom whey junto a um NO2 imporado ( tipo super pump)

[sempre tive uma alimentação rica e balanceada, treino duro e descanço]

valeu galera, aguardo respostas! HÁ BRAÇOS!

Pré treino - Hipercalórico, se necessário adicione um pouco de maltodextrina ou de proteínas (algumas marcas possuem ambas em boas quantidades, mas via de regra, são mais caras, o hipercalórico da Performance Nutrition é bastante equilibrado)

Pós treino- Whey Protein em solução glicolítica (maltodextrina + dextrose, cerca de 20-30 gramas de cada), 10-15 gramas de glutamina, 6 gramas de creatina monoidratada, 1 polivitamínico e minerais e se possível 5-6 gramas de BCAAs.

Não tem segredo!

Keep strong!

Postado

Pré treino - Hipercalórico, se necessário adicione um pouco de maltodextrina ou de proteínas (algumas marcas possuem ambas em boas quantidades, mas via de regra, são mais caras, o hipercalórico da Performance Nutrition é bastante equilibrado)

Pós treino- Whey Protein em solução glicolítica (maltodextrina + dextrose, cerca de 20-30 gramas de cada), 10-15 gramas de glutamina, 6 gramas de creatina monoidratada, 1 polivitamínico e minerais e se possível 5-6 gramas de BCAAs.

Não tem segredo!

Keep strong!

nesse pos treino, n sera necessario fazer a fase de saturaçao da creatina? eh soh mandar p dentro os 6g tds os dias d treino?

com relaçao a marca, oq tu indicaria, com um custo x beneficio bom, para creatina, glutamina e bcaa?

vlw!!!

Postado

nesse pos treino, n sera necessario fazer a fase de saturaçao da creatina? eh soh mandar p dentro os 6g tds os dias d treino?

com relaçao a marca, oq tu indicaria, com um custo x beneficio bom, para creatina, glutamina e bcaa?

vlw!!!

Certamente que utilizando a fase de saturação de creatina (15-20 gramas diárias pelo período de 5-7 dias), os ganhos serão mais rápidos, mas, de qualquer forma, utilizando-se 6 gramas diáriamente, a célula parece saturar dentro de 30-40 dias.

Creatina e glutamina, Arnold Nutrition, Prolab e Universal são boas marcas.

BCAA, em termos de qualidade, todos são muito semelhantes, mas eu acredito que o da Weider Nutrition está entre os melhores.

Postado

Certamente que utilizando a fase de saturação de creatina (15-20 gramas diárias pelo período de 5-7 dias), os ganhos serão mais rápidos, mas, de qualquer forma, utilizando-se 6 gramas diáriamente, a célula parece saturar dentro de 30-40 dias.

Creatina e glutamina, Arnold Nutrition, Prolab e Universal são boas marcas.

BCAA, em termos de qualidade, todos são muito semelhantes, mas eu acredito que o da Weider Nutrition está entre os melhores.

vlw pela dica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.