Postado 1 de agosto de 200915 anos Quem já tomo essa creatina, relate para todos termos uma base de como ela é.Se é boa ou ruim.Valeu
Postado 7 de agosto de 200915 anos Meu treino segue abaixo, Segunda e quarta eu fasso ABCD, e quinta eu fasso ADDD: A - Peito - PRIMEIRO, repete 2 vezes Supino Reto - 15kg cada lado - 10repetiçoes 5vezes Cross Over - aquele que puxa em cada lado - 10repetiçoes 3vezes Crucifixo Reto - 6kg cada lado 5repetiçoes 5 vezes Supino Inclinado - 15kg cada lado - 10repetiçoes 4vezes B -Triceps - SEGUNDO, repete 2 vezes Cross Over - 1 só para baixo - 5repetiçoes 3vezes Triceps Banco - 10repetiçoes 5vezes Cross Over - 1 só para cima - 5repetiçoes 3vezes C - Biceps - TERCEIRO, repete 2 vezes Cross Over - 1 só para baixo - 5repetiçoes 3vezes Rosca Unilateral Cross - puxa de traz do pescosso para cima só com o cotovelo, pesinho 5repetiçoes 3vezes Rosca Alternada - deixa braço reto e levanta com o cotovelo - 8kg cada pesinho - 10repetiçoes 4vezes D - Costa - QUARTO, repete 2 vezes Remada Baixa - aquele que puxa em direção ao peito, sentado - 15repetiçoes 5vezes Remada Cavalinho - monta supino em um lado só, e puxa no meio das pernas o lado pesado - 5repetiçoes 3vezes Pull Down - primeiro da academia, puxa de cima para o peito e costas - 10repetiçoes 3vezes D -Ombro - QUINTO, repete 2 vezes Remada Alta - 5kg cada lado - agacha, e levanta como crucifixo reto - 5repetiçoes 2vezes Encolhimento - 20Kg cada lado - mexe os ombros em roda 10repetiçoes 2vezes D- Perna - SEXTO, nao repete Mesa Externsora - senta e levanta pra cima Mesa Flexora - deita e levanta invertido pra cima Tomando sempre uma dose de 5g de creatina no café da manha(6:00) e tomando 10g 15 minutos antes do treino, tive ganhos de 5kilos em 1 mes... Tenho 15 anos, 1,73m e 68 de peso meu BF está em 12,04 $: OBS: Pago 30 reais no pote com 150g HAHAHAH, ta ai galera
Postado 7 de agosto de 200915 anos Autor Eu ganhei ela do meu amigo.To usando ela quase uma semana.Vamos ver no que dá. Vlw aee pinheirorzo. Tomara q o pessoal continue postando
Postado 13 de agosto de 200915 anos tbm comprei essa..ela eh nacional mas disfarçada de gringa! vamos ver se presta!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.