Postado 12 de agosto de 200915 anos Ganhei de um amigo um pote da Creatina Universal, queria opnião de como tomar. No começo do ano tomei ela durante um mes e praticamente nao senti diferença
Postado 12 de agosto de 200915 anos Cara, tem quem recomende fazer saturação, tem gente que acha besteira, existem estudos (nao sei onde) que dizem que o corpo nao absorve mais do que 5~10g de creatina por dia, quem dirá 20g. Se o seu pote for de 200g, acho que nao vale a pena fazer saturação, mas voce é quem sabe. Saturação: Tome 5g de creatina (uma colher de CHÁ) 4x ao dia. Pode ser pela manhã, depois do almoço, no pós treino e depois da janta. Sem saturação : 5g no pós-treino.
Postado 12 de agosto de 200915 anos Cara, tem quem recomende fazer saturação, tem gente que acha besteira, existem estudos (nao sei onde) que dizem que o corpo nao absorve mais do que 5~10g de creatina por dia, quem dirá 20g. Se o seu pote for de 200g, acho que nao vale a pena fazer saturação, mas voce é quem sabe. Saturação: Tome 5g de creatina (uma colher de CHÁ) 4x ao dia. Pode ser pela manhã, depois do almoço, no pós treino e depois da janta. Sem saturação : 5g no pós-treino. Me recomendaram (não saturação) 5g antes da refeição pré treino e 5g no pós treino. Estou tomando há 1 semana e meia e já senti alguns resultados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.