Ir para conteúdo

Como tomar? Creatina + Whey + MuscleMilk

Featured Replies

Postado

Eae galera,

Comprei esses dias, Whey e MuscleMilk da Hilmar.. e Creatina da Universal..

Gostaria que vocês me dessem uma dica de como tomar, to pensando em tomar assim:

MuscleMilk ao acordar, pq o período da manhã é o que fico mais tempo sem me alimentar direito..

E Whey + Creatina + Malto, no pós-treino..

Ta certo?

Sei que MuscleMilk é bom tomar antes de dormir, mas eu me alimento logo antes de dormir, e o período que fico mais tempo sem me alimentar direito mesmo é na parte da manhã, tanto é que nem tenho tanto tempo pra dormir, porque volto tarde da facul e acordo cedo pra trampar..

Da um help ae =]

Valeu!

• Respostas 2
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, acho que posso te ajudar.. mas no futuro, procure as instruções de como consumir os produtos antes de adquiri-los ;]

O que você falou está correto, no entanto, qual eh o tipo de alimentação que você faz antes de dormir ? É a sua janta ? Se sim, ja pensou em fazer um dia antes e levar pra comer na facu ? Se não rolar, paciência né hahaha

Como é o seu café da manhã ? Se for bom, deixe o musclemilk para tomar algumas horas depois, ou então tome no café mesmo

Já a creatina, como voce disse, tome depois do treino, junto com a malto e a whey.

Está pensando em fazer a saturação ? tem quem ache besteira (sou um deles)

Postado
  • Autor
Cara, acho que posso te ajudar.. mas no futuro, procure as instruções de como consumir os produtos antes de adquiri-los ;]

O que você falou está correto, no entanto, qual eh o tipo de alimentação que você faz antes de dormir ? É a sua janta ? Se sim, ja pensou em fazer um dia antes e levar pra comer na facu ? Se não rolar, paciência né hahaha

Como é o seu café da manhã ? Se for bom, deixe o musclemilk para tomar algumas horas depois, ou então tome no café mesmo

Já a creatina, como voce disse, tome depois do treino, junto com a malto e a whey.

Está pensando em fazer a saturação ? tem quem ache besteira (sou um deles)

Opa, valeu =]

Então, eu li sobre todos suplementos antes de adquiri-los sim!

Só queria ver se estou fazendo corretamente hehe

Então.. minha última refeição é a janta sim.. vo ver se corto carboidratos agora na janta e mando uns ovos cozidos e frango antes de dormir..

Meu café da manhã não é bom, pq acordo correndo pra ir trampar, e vo comendo um sanduiche no caminho só.. de queijo branco com peito de peru ou de vez em qdo mortadela só pra variar um poco.. e no trampo é foda de me alimentar, como alguas barrinhas de cereal só pra segurar a fome até o almoço, por isso to pensando em mandar o musclemilk de manhã, pq li que fica mais ou menos 7 horas no organismo, ai sei que não é o correto, mas pelo menos da uma ajudada na parte da manhã..

Quanto a creatina, não vo fazer saturação não.. vo mandar só 5g mesmo no pós treino, misturado com 30g de whey e 60g de maltodextrina..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.