Postado 1 de outubro de 200915 anos Autor treinei ontem costas/antebraços, e hj ombros/trapézios treino foi ótimo,aumentei os pesos e fiz bem concentrado, suador grande,terminei o treino e nao estava cansado mentalmente, cabeça+leve e musculos bem densos,auto-estima ta boa d++ de resto continua td positivo c/no relato anterior to gostando abraço
Postado 1 de outubro de 200915 anos Muito bom cara....acompanhando. Mais pra frente talvez eu faça um "combo" desse Detalhe: rindo muito com os relatos da libido uhauhauh Bons treinos ae
Postado 3 de outubro de 200915 anos Autor relatosss: fadiga:fadiga baixa força:ta no grau,aumentei pesos em tds exercicios essa semana e executei bem concentrados pump:bom d+++ no treino,to enrigecido,pós treino dura um pouco e diminui depois suor:corpo ta +quente,as vezes da umas formigação e to suando+q normal libido:ta alta d++++(melhor nem entrar em detalhes)kkkkkkkkkkkkkkkkk qualidade do sono ta ótima,antes da suplementaçao sempre acordava meio d enoite p/urinar e agora nada só qdo acordo c/despertador. acho q retive minima coisa,ao menos no abdomem,andei pecando um pouco nos carboidratos pq eu nao me apego a qtidades nao sou tao restrito assim pesagem e medidas em jejum hj mesmo sábado completando 20dias: peso de inicio 101kg pesei 102.7kg bíceps aumentou ja 0,7cm to c/47cm braço relaxado junto ao corpo aumentou 1,3cm e deu 42.8cm triceps forçando aumentou 0,9cm deu 43.3cm medida da cintura aumentou 0,8cm deu 94.8cm Coxa aumentou 0,3cm ta em 64.8cm,peito tbm mesma coisa e de resto ta td igual =/ +to achando bom os resultados de modo geral sigo c/essa suplementaçao até sábado q acho q é dia q vai acabar as caps pq fui aumentando ai inicio nova suplementaçao vendo se ganho 3,4kg e novembro p/frente e secar depois
Postado 8 de outubro de 200915 anos Autor relatos finais...se não me engano completam hj 24dias de suplementação, pfaffia acabou,tribulus,zma,oil fish,cromo acabam essa semana... fadiga:fadiga bem baixa força:muito boa,aumentei um pouco os pesos e termino treino de boa pump:ta bom no treino,bem enrigecido,pós treino dura um pouco e diminui depois suor:suando bastante e as vezes da umas formigação libido:ta alta d+++preciso cuecas novas kkkkkkkkkk qualidade do sono:ta ótima,sentirei falta disso só acordo c/despertador. acho q retive pouco e foi no abdomem,andei pecando um pouco nos carboidratos +da nada esta um meio-off isso gostei muito da suplementação,prática e boa,tive bons ganhos,nada de grandes+p/mim foi ótimo pq esta cada vez+difícil crescer+não impossível,a auto-estima q da é s/palavras, treinos bem focados e sabor de dever cumprido,curti e devo voltar c/ele daqui uns meses!!! pesagem e medidas em jejum: BF=deve tar 11% altura=1.85M peso=101kg------------------------------------102.9kg=1,9kg peitoral=120CM--------------------------------120,8cm=0,08cm bíceps forçando=46.3CM----------------------47cm=0,07cm tríceps forçando=42.4CM----------------------43.3cm=0,09cm braço relaxado junto ao corpo=41.5CM------42.7cm=1,2cm antebraço=39.8CM-----------------------------40.1cm=0,03cm coxa=64,5CM-----------------------------------64,8cm=0,03cm panturrilha=42.5CM----------------------------mesma coisa cintura=94CM-----------------------------------94.9cm=0,09cm abdomem=94CM-------------------------------94,4cm=0,04cm ombros=139CM---------------------------------139.7cm=0,07cm fotos tiradas atualmente: antebraço forçando antebraço relaxado 47cm de biceps frio por enquanto é só,qdo tirar+fotos eu posto,vo abrir novo relato obrigado a quem comentou e acompanhou,vcs são responsáveis por parte de meus ganhos tanto me ajudando c/me incentivando obrigado à todos!!! amanhã tarde inicio nova suplementação=Whey,Muscle m,CEE,Citrulina,Glutamina,Bcaa's
Postado 10 de outubro de 200915 anos poxa cara, ótimos ganhos.. você ta grande pra caramba, parabéns por toda a dedicação e força de vontade.. keep walking abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.