Postado 13 de setembro de 200915 anos Ola galera intao.... Vou comecar a tomar a creatina...mas to tomando glutamina...e a glutamina eu tomo pos treino...eu vi aqui que se voce tomar junto as duas uma tira o efeito da outra...como fazo pra faze a fase de saturacao da creatina tomando a glutamina? Tomo Bcaa pre treino, Malto durante, Whey e glutamina pos.
Postado 14 de setembro de 200915 anos Glutamina não "anula" de forma nenhuma a creatina, você pode continuar suplementando com creatina no pós-treino junto com a malto, já a creatina não necessita de fase de saturação.
Postado 14 de setembro de 200915 anos Autor COMO ASSIM CREATINA NAO PRECISA DE FASE DE SATURACAO? nao eh que anula uma compete com a outra para ocupar lugar no musculo..eu li por ai...e queria tomar as 2 juntas..como fazo...
Postado 15 de setembro de 200915 anos nao existe, ainda, uma afirmaçao correta sobre a necessidade ou nao de saturaçao... alguns fazem e tem resultado... outros n fazem e tb tem resultado... vai d vc, pesquisar tdo oq eh dito, e tirar sua propria conclusao.
Postado 15 de setembro de 200915 anos Autor ja me suplementei com creatina..e fiz a saturacao..voiu fazer um teste e nao vou saturar...e vou suplementar assim...avaliem e deem suas sugestoes e criticas.... Pre treino - Bcaa, 10g creatina durante - Malto Pos treino - Whey, 10g glutamina
Postado 17 de setembro de 200915 anos Autor up...outra pergunta...eu tenho que tomar a glutamina nos dias que eu nao treino?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.