Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Semana de HIT, Resultados

Featured Replies

Postado
  • Autor

o EXPERIENTE, eu não estou discutindo, eu disse q quero opnioes CONSTRUTIVAS.

Mas pode deixar, td 6ª, eu medirei td, e se os resultados continuarem oscilando, postarei aki de novo, p/ a galera da opinioes que me AJUDE em alguma coisa, mas se vc quer ficar escrevendo soh p/ ficar mudando de posição, de assidua, ointermediario, ou para avançado, procure outros posts, ou crie o seu proprio.

• Respostas 20
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

As respostas foram corretas e construtivas, vc é q nao soube interpreta-las, me desculpe, mas essa é a verdade.

Nao vi nenhum comentario inútil do palpiteiro.

Aproveitando o topico ja cabe uma observaçao para a galera em geral , tem muita gente q pega pra testar um novo estilo de treino, no caso o HIT. e esta em fase de definiçao. muitas vezes em dieta com déficit calorico , usando aerobicos em demasia. E ai, é realmente complicado de hiperrtofiar e ver a qualidade do treinamento.

Postado
  • Autor

O Jiu, vc acha q as medidas q eu estou perdendo é por causa dos aerobios, certo!?!

Mas vc acha q é massa ou gordura??

Vc acha q eu dveria baixar o aerobio p/ 1 vez na semana, ou corta-lo d vez??

Postado

Acho que é devido a dieta e aerobicos....OK ?!

Se quizer apenas hipertrofiar elimine os aerobicos, ok?! Se quizer ter uma boa definição....Aí continue com os aerobicos....

Ahhhhh vc perdeu massa gorda provavelmente.... Q bom que as duas meninas pararam de discutir ....Isso é exceço de treino e falta de SEXO ... huahuahuauahuhauha !!!

Abraços Jiu !!! :smile:

Postado
  • Autor

Deve ser exesso d treino, e falta d ganho...

Mas eu tenho conciencia pq eu não ganho...

Malho, dpois vou p/ o judo, logo depois(termina 1 e jah vou p/ o outro) vou p/ o jiu...

entre o jiu e o judo, soh dah p/ comer maçã...

Postado

Eu acredito que vc diminuio as medidas porque vc diminuio o percentual de gordura alem disso pode ter sido por vc ter medido em dia ou horario diferente + descando ou menos descansado apos tipos de treinos diferentes etc...alem disso o treino hit da menos inchaço pos treino ou seja vc naum diminuio os musculos vc apenas diminuio o inchaso ex:vc naum tinha 37.5 de braço vc tinha apenas 36.5 mais seu braço tava inchado camo se vc tivesse machucado... espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.