Postado 25 de outubro de 200915 anos Eu possuo issoo, mais extremamente controlado, sem nenhum prejuízo no coração, só um pequeno prolapso da valvula mitral! gostaria de saber se o uso de anabolizantes é TOTALMENTE contra indicado no caso dessa doença, sendo que eu não possuo nenhum problema aparente! abraços e obrigado!
Postado 26 de outubro de 200915 anos Moderador Eu possuo issoo, mais extremamente controlado, sem nenhum prejuízo no coração, só um pequeno prolapso da valvula mitral! gostaria de saber se o uso de anabolizantes é TOTALMENTE contra indicado no caso dessa doença, sendo que eu não possuo nenhum problema aparente! abraços e obrigado! O problema maior nunca é o aparente. Anabolizante totalmente contra indicado.
Postado 1 de dezembro de 200915 anos Autor Obrigado! é que amigos de academia, que tbm possuem o prolapso, usam de anabolizantes e não mostraram nenhum prejuízo no déficit cardiovascular! Mais me contentarei com academia, e suplementos! Muito Obrigado!
Postado 2 de dezembro de 200915 anos Moderador Obrigado! é que amigos de academia, que tbm possuem o prolapso, usam de anabolizantes e não mostraram nenhum prejuízo no déficit cardiovascular! Mais me contentarei com academia, e suplementos! Muito Obrigado! Os efeitos podem ser a médio e/ou longo prazo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.