Postado 16 de novembro de 200915 anos Minha rotina p/definição sera essa,não é cutting restrito+é algo+moderado e vou vendo c/vai resultar,qualquer coisa eu reduzo+carbos na dieta c/passar dos dias. acordo: 10gr glutamina +2gr citrulina malato +clembuterol+500ml água e vou p/os abdominais+aeróbios no aparelho elíptico 30-45minutos se hidratando 1l d'água ou+ chego em casa: 2gr citrulina malato +30g-whey +5gr-bcaa +20gr-dextrose +2 bananas almoço: 200g de batata doce ou arroz variando os dias +250gr de frango grelhado quase s/sal +saladas +1colher azeite extra virgem +1colheres vinagre de maçã +2gr omega 3 lanche: lata pequena de sardinha +100gr queijo cotage ou ricota +6fatias de peito de peru +3fatias pão integral +30gr whey lanche: 6 ovos cozidos só a clara+2gemas 1 lata de sardinha 130gr +2gr omega 3 pré-treino: no shotgun pós treino: 30gr whey +50gr dextrose +5gr bcaa +10gr glutamina +6gr cee jantar: 100gr bife magro quase s/sal +200gr peito de frango grelhado quase s/sal +saladas +1colheres azeite extra virgem +1colheres vinagre de maçã +2gr omega 3 lanche: 6 ovos cozidos só a clara +1lata pequena de atum 170gr ceia: +100gr peito de frango grelhado quase s/sal 30gr milk protein +350ml leite desnatado hidratação 4,5 à 5,5litros d'água/dia Alimentação não faço contagens de carbos,proteínas,etc... pq se não fico louco me restringindo a tanto,vo moderando em porções, irei acompanhando no espelho e vejo oq faço, Suplementos: NO SHOTGUN(VPX) CREATINA ESTYL ESTHER(PRIMAFORCE) CLEMBUTEROL(BRONTEL) CITRULINA MALATO(PRIMAFORCE) GLUTAMINA(FERNANDOWS) WHEY(FERNANDOWS) BCAA(FERNANDOWS) MILK PROTEIN(FERNANDOWS) OMEGA 3(LABORATÓRIO) DEXTROSE(NEO-NUTRI) Intenção é reduzir de 12%bf p/8%bf perdendo minímo possível de massa magra e se manter igual ou acima de 45cm biceps frio,atualmente to assim: Meus dados: idade=28anos,10meses altura=1,85m BF=12,5% peso=103.8kg peitoral=121,7cm bíceps forçando=47.5cm frio tríceps forçando=43.7cm braço relaxado junto ao corpo=43.2cm antebraço=40.3cm coxa=65,1cm panturrilha=42.9cm cintura=95.4cm abdomem=95.2cm ombros=142.1cm Treino é ABCDE+aeróbios tds dias,tentarei fazer nos fds tbm CEE 500GR+CITRULINA 200GR+1KG GLUTAMINA+4KG WHEY+1KG MILK PROTEIN foto atual tenho só essa em jejum e essa pós treino de braço 50.1cm biceps quente obrigado a todos q me acompanham e q me ajudam de qlqr forma, vcs são responsaveis por partes de meus ganhos... quem quiser me acompanhar agora minha dieta+aeróbios p/secar estamo aí abraço pessoal
Postado 17 de novembro de 200915 anos Autor 1°relato: aeróbios: fiz de boa,tomei 40mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum e mandei 400ml d´água e fui p/academia e la fiz 10minutos abdominais e 30minutos aeróbios no eliptico, suei legal+nem tanto devido ao tempo q estava fresco,me hidratei bem 1l no aeróbio, nada de colaterais,noteis vascularização devido a diminuição do ácido lático no aeróbios dev ser devido ao clembuterl q acelera fluxo sanguineo e citrulina q diminui o mesmo, cheguei em ksa e mandei shake. amanhã pretendo subir p/60mcg p/ver oq acontece. treino: resistência:tava muito boa,ainda+q como ficarei off de álcool fds bebi um pouco e catabolizei pq passei hs numa festa e hj resistência estaria baixa +no shotgun e alimentação,suplementação ja ta dando as caras, resistência tava bem boa,recuperação rápida nos intervalos. força: muito boa,dei conta de tds exercicios e fazendo bem concentrado. vacularização/vasodilatação:vascularização tava boa d+++ na linha dos ombros,pescoço,trapézio dilatando mesmo,braços tbm e pump durou legal pós treino. suor:suando muitooooooo,na 2°série ja tava derretendo. obs:vo reduzir p/3gr/dia omega 3 devido a umas dicas obs2:pessoal a medida q eu aumentar clembuterol me mantenho tomando ele apenas pre-aeróbios ou divido em 2x/dia? pq tava pensando se usar 2x/dia manterei metabolismo +acelerado né?ou to errado? abraço e obrigado pelo incentivo e dicas!!!
Postado 17 de novembro de 200915 anos Autor 2°relato: aeróbios: fiz de boa,aumentei p/60mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum e mandei 400ml d´água e fui p/academia,fiz abdominais e 40minutos aeróbios no eliptico, suei bem+q ontem,me hidratei bem no aeróbio, hj nada de colaterais e nem desconforto,só tive pouco de insônia noite passada deve ser do shotgun c/outra vez q usei,ontem tomei 18:15,hj tomei as 17:30 a final do treino q fiz costas/antebraços senti leve tremedeira nas mãos final do treino treino: resistência:ta muito boa força: muito boa,dei conta de tds exercicios e fazendo +concentrado. vacularização/vasodilatação:vascularização bem aparente, e pump vem durando legal pós treino. suor:suando muitooooooo. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Postado 19 de novembro de 200915 anos Autor 3°relato: aeróbios: fiz de boa,mantendo 60mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum +5gr glutamina q esqueci de mencionar e me hidratando bem, hj suei+q ontem,torci a camiseta 2x durante aeróbio uahiuhaiuaiu obs:sobre colateral ta tranquilo,ontem a noite q deu principio de câimbra no antebraço qdo estava ao telefone kkkkk e agora a noite to sentindo dorzinha bem leve+meio encomoda nos ligamentos tornozelos,joelhos,bacia oq sera q é?sera devido aos aeróbios q não era acostumado?ou falta de potássio? obs2:esqueci de mencionar nos relatos anteriores formigação após tomar shotgun, ctza q é devido a beta alanina pq ela faz isso. treino: resistência:muito boa força: muito boa,fazendo bem concentrado e 1,2repetição a + vascularização/vasodilatação:vascularização forte,trapézio ia pular fora hj rsrs,veia por cima dele e um traço no meio oq lq nunca havia visto, deltóides bem traçados e começando aparecer melhor as fibras, pump muito bom e vem durando legal pós treino. suor:saunaaaa uhauaihauhiauiaui. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Postado 20 de novembro de 200915 anos Autor Obs antes do relato(help-me uahiuahiuahiauhiu) quem aqui ja tomou clembuterol ou leu relatos me diz uma coisa, ja viu alguém reclamando de dor no nervo siático?(é assim q se fala acho rsss) pq 3ªfeira pós costas faço lombar e achei q tava doendo ontem a noite e hj por isso, +meu brother q ta usando clembuterol aqui vem reclamando tbm de dor leve+encômoda nessa região, eu achei q essa dorzinha chata e as q senti no tornozelo e joelhos,bacia era devido aos aeróbios q não era acostumado,alguém sabe me dizer sobre isso? obs2:mandei fazer hj potássio e usarei 100mg/dia por 20dias p/evitar câimbras ou se tem nexo oq falei acima e diminuir esse encomodo, add tbm 500mg vit-c´pré-aeróbios. 4°relato: aeróbios: fiz de boa,mantive 60mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum +5gr glutamina,suando muitooooooo treino: resistência:recuperação rápida força: perfeita,acabei treino e ainda mandei +2séries até falhar e dilatar. vascularização/vasodilatação:vascularização +forte q ja tive, no biceps esquerdo ja não era veia,viro um cano kkkkkkkk, no trapézio ta fazendo um y forte a veia,deltóides e antebraço tavam muito vascularizados, o pump foi monstro hj,era treino de braço e travo de um jeito,foi insano o treino, pump muito bom e vem durando legal pós treino. suor:ta locoooooo lavei a alma,suando muitoooooo abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Postado 20 de novembro de 200915 anos Iai Chacall blz? Onde vc tah conseguindo essa CEE e o shotgun? e qual o preço? vlw cara acompanhando....
Postado 20 de novembro de 200915 anos Autor 5°relato: obs:a dorzinha encomoda q estava sentindo nos joelhos,tornozelos,nervo siático pelo jeito foi embora,pelo jeito era falta de potássio passei a usar ele 100mg/dia e hj foi de boa,senti nadaaaaaaa. obs2:to sentindo melhora na densidade,musculos+rigidos e to sentindo as costas+travadas(menos elasticidade) aeróbios: fiz de boa,aumentei clembuterol p/80mcg divididos no pré-aeróbio 60mcg+2gr citrulina em jejum +5gr glutamina+20mcg 1h pós almoço,suando muitooooooo treino: resistência:recuperação rápida força: perfeita,aumentei pesos. vascularização/vasodilatação:vascularização forte, peito fibrando superior,meio e deltóides,pump ótimo e duradouro mesmo pós treino. suor:suando muitoooooo abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.